TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

albertosantos

Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 02:45
Agora mesmo apareceu-me o estadio com os resptivos locais, bancadas, mas  não dá para escolher nada, nao aparece o tipo de bilhete, preço e quantidade! Das outras 2 vezes aparecia tudo!  Mas tenho estado o tempo todo a carregar F5!
Fiz F5 e está novamente a mensagem de "...tente mais tarde...!!!

albertosantos

A esta hora conseguir algum bilhete era uma milagre, se estiver tudo esgotado, devia de estar no site FPF e dizer esgotado, assim a malta não perdia tempo a estar a insistir mais!!!

djsc23

Estava com esperança que a estas horas a coisa melhorasse mas ja percebi que não.

albertosantos

Citação de: djsc23 em 13 de Maio de 2013, 02:56
Estava com esperança que a estas horas a coisa melhorasse mas ja percebi que não.
E eu que consegui entrar 2 vezes, escolher bancada e depois de alguns minutos à espera para completar a compra, veio a mensagem que não era possivel satisfazer os pedidos!!!

albertosantos

Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 02:58
E eu que consegui entrar 2 vezes, escolher bancada e depois de alguns minutos à espera para completar a compra, veio a mensagem que não era possivel satisfazer os pedidos!!!
Agora apareceu-me "bilheteira on-line indisponivel" Chapeu!!!

djsc23

Citação de: albertosantos em 13 de Maio de 2013, 02:58
E mesmo frustrante!

Ruislb82

Após várias tentativas ao longo do dia, e de um porradão delas nas últimas 4 horas, finalmente consegui Bilhetes para a Final da Taça.

bystander

acabei de comprar 2, para o nosso lado já não há nada...só há os de 15 e 20€ para o lado do guimarães....comprei 2 de 20€

salviola

Agora o site funciona às mil maravilhas, é tão ridiculo isto... Depois de um dia inteiro a carregar em F5  :estrelas:

Bem, mas ja orientei os bilhetes que precisava...

Atenção que o link bilhetes.fpf.pt está sempre com a informação que: "De momento não é possível responder ao seu pedido."

Para quem esteja por aqui agora, ou para os madrugadores usem este link directo, foi com este que consegui:

http://services.smartticketing.pt:7845/channels/web/fpf/venda/

Boa sorte

pjin1980

Citação de: salviola em 13 de Maio de 2013, 05:16
Agora o site funciona às mil maravilhas, é tão ridiculo isto... Depois de um dia inteiro a carregar em F5  :estrelas:

Atenção que o link bilhetes.fpf.pt está sempre com a informação que: "De momento não é possível responder ao seu pedido."

Para quem esteja por aqui agora, ou para os madrugadores usem este link directo, foi com este que consegui:

Boa sorte
eu comprei p o lado do vitoria...sao os incos q existem

salviola

Citação de: pjin1980 em 13 de Maio de 2013, 05:46

Boa sorte

Pois, lateral sul a 20€. Mas parece-se que nesta lateral a cor vai ser bem mais encarnada, já ouvi muitos dos nossos dizerem que compraram para aqui.

Também acredito que tentem concentrar o máximo de adeptos do vitoria no topo sul...

pjin1980

Citação de: salviola em 13 de Maio de 2013, 05:52
Citação de: pjin1980 em 13 de Maio de 2013, 05:46

Boa sorte

Pois, lateral sul a 20€. Mas parece-se que nesta lateral a cor vai ser bem mais encarnada, já ouvi muitos dos nossos dizerem que compraram para aqui.

Também acredito que tentem concentrar o máximo de adeptos do vitoria no topo sul...
sempre ouvi dizer q podes ir p qq lado...alias amigos meus do vitoria disseram-me que à dois anos tinham comprado dos de 20e qd foram p o estadio e sentar-se ficaram na central...aquilo n ha controle q os seguranças estao sempre a dizer sente-se onde quiser

cernache1

Boa sorte

Obrigado camarada !!!! Resultou !

goscinny13

CONSEGUI!!!!! :bandeiraslb2:!!!!!!!!!!!! 6 DA MATINA E PRÓ LADO DO VITÓRIA MAS QUE SE F***

ALELUIA  :slb2:  :clap1:

Rapaz_Da_Luz_1904

Ontem e hoje já tentei comprar tickets pelo site da fpf e... NADA!

Depois de mais de 15 minutos de loading, depois até de ver a planta do Estádio e escolher o sector, ou o servidor não era encontrado ou não era possível responder ao pedido.

E, desde o final de tarde de ontem, que nunca mais consegui chegar à parte do loading sequer.

Tudo é uma maravilha neste futebol português!