TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Red Eyes

Citação de: cachecolglorioso em 14 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 15:41
Se alguém me arranjar dois bilhetes, além de lhe pagar uma grade de minis no Jamor tem direito a levar a gaija que esta no meu avatar!  :coolsmiley:

posso levar a miuda para o mato?
Á vontadex!! Tens é que arranjar dois bilhetes (eu pago claro).

Mas imprimes isso com que definição ? 300dpi ?
O gajo tem uma impressora 3D e leva um berbequim portátil com a colecção completa de brocas. É só escolheres a que for mais do teu calibre...

cwally

Eu só espero que não me obriguem a ficar sentado no meio das White Angels....

JohNxz1904

Sabem me dizer seo sector 19 será ocupado pelos NN ou outra claque?


zepsil


hmrkz


JackdStripper

Espero sinceramente que se ganhar-mos esta taça ninguém vá para o Marquês festejar, nem eu terei capacidade animica para isso...demasiado humilhado para festejar uma coisa tão insignificante.

46Rossi

acho que não vou ver, não quero correr o risco de ver o Benfica perder mais uma final nos descontos...

ASMor

Espero que tenha só 1 minuto de descontos

HB

Citação de: JackdStripper em 15 de Maio de 2013, 21:56
Espero sinceramente que se ganhar-mos esta taça ninguém vá para o Marquês festejar, nem eu terei capacidade animica para isso...demasiado humilhado para festejar uma coisa tão insignificante.

Uma Taça de Portugal não é insignificante, mas compreendo que assim possa parecer para alguns depois de verem uma Liga Europa ir pelo cano e um campeonato provavelmente seguir o mesmo caminho.

Almeida92

Já nem digo nada. Não ganhar isto também...já estou por tudo.

Tsoukalos