TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Zlatan_Messi

Citação de: 32 Benfica 32 em 25 de Abril de 2013, 12:01
Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Abril de 2013, 12:00
Citação de: 32 Benfica 32 em 25 de Abril de 2013, 11:56
Já está confirmado, na luz vai haver prioridades na compra de bilhetes.

Red Pass Centenarium
Red Pass Fundador
Red Pass Premium
Red Pass normal
Sócios
Publico

Ok então os socios já não devem conseguir bilhete  ::bater::

É o mais provável.

o que é injusto..para isso deixo de pagar quotas

Diogo20

Red Pass Centenarium
Red Pass Fundador
Red Pass Premium
Red Pass normal
Sócios
Publico

Onde é que diz isso? Gostaria de ter mais informações.

cwally

Red Kush

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: 32 Benfica 32 em 25 de Abril de 2013, 12:01
Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Abril de 2013, 12:00

Red Pass Centenarium
Red Pass Fundador
Red Pass Premium
Red Pass normal
Sócios
Publico

Ok então os socios já não devem conseguir bilhete  ::bater::

É o mais provável.

o que é injusto..para isso deixo de pagar quotas

não, não é

miguel.ferreira

O que é o Red Pass Premium? Nem sabia que isso existia...

Edit: Já vi... http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24491/language/pt-pt/benfica-lanca-red-pass-premium.aspx

é algo recente, pode ser que não sejam muitos a ter isto...

afonso_santos

Não percebo e não aceito que no caso da final da Taça ou outros jogos que não sejam na Luz, haja distinção entre sócios. Todos pagamos e todos devem ser iguais. Quem têm lugar cativo paga mais e fê-lo a pronto à algum tempo e concordo que tenha prioridade na Luz, agora fora qual a razão?
A venda devia ser aberta a todos os sócios, por igual, e a FPF devia ficar só com 1 pequena quantidade de bilhetes.

Depois, por estas razões, quem vive longe ou não é sócio "xpto", nunca consegue ir ver uma final ou um jogo mais importante.

J.P.

Se se confirmar, essa discriminação é um atentado.

O jogo não é no Estádio da Luz.

Mjölnir

A confirmar-se é uma discriminação. O Jogo não tem nada a ver com Redpass, é em campo neutro. Muitos sócios são de longe, sem redpass, e assim ficam praticamente impossibilitados de comprar bilhete. Injusto.

bootscity

Qualquer que fosse o método de selecção muitos iriam achar injusto. O que é certo é que têm na mesma a possibilidade de comprar o bilhete à federação.

Não se esqueçam que são cerca de 11mil bilhetes para mais de 150.000 socios.

O Benfica faz isto na maioria dos jogos em que se prevê esgotar bilhetes fora da luz. Não entendo porque só vêm reclamar agora. Penso que é um prémio às pessoas que estão lá sempre, aconteça o que acontecer. Entendo que os Benfiquistas de mais longe se sintam prejudicados (tambem ja fui de longe), mas como já disse, comprem-nos à federação.

pedriouf

A malta critica assim à grande o Benfica, mas mandar a FPF para o crl q detem uma ENORME quantidade de bilhetes, já não acontece ... esses chulos de merd* vão meter lá a malta do croquete toda de borla! Que me desculpem os fãs do croquete ...

32 Benfica 32

Pedro84

Citação de: pedriouf em 25 de Abril de 2013, 14:25
A malta critica assim à grande o Benfica, mas mandar a FPF para o crl q detem uma ENORME quantidade de bilhetes, já não acontece ... esses chulos de merd* vão meter lá a malta do croquete toda de borla! Que me desculpem os fãs do croquete ...

Só vejo aqui é gente escandalizada por o Benfica dar prioridade a quem de direito, já por a federação tratar os benfiquistas de forma absolutamente nojenta pondo os bilhetes mais caros não vejo nada. Incrível como ninguém diz uma palavra sobre esta pouca vergonha!

Eu já me comecei a mentalizar que não vou ao Jamor. São muitos poucos bilhetes para tanta gente. E sou redpass.

Karkov

32 Benfica 32

Tem piada que nos outros jogos fora os Red Pass também têm prioridade e não vejo aqui ninguém a reclamar...

Roenin

Eu acho justo. Quem investe, quem esta sempre a apoiar a equipa merece poder comprar primeiro o ingresso para a festa.

E digo isto contra mim, que não tenho Red Pass e se calhar poderei não conseguir ir ao Jamor. Isto são bilhetes que o Benfica vende, pelo que há outros caminhos como comprar na FPF.