TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Xinas

Citação de: Robert Dee em 20 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 02:22
Como é possível estes homens estarem a festejar no marques, quando nós lá nem a rua podemos sair  :cry2: :cry2: :cry2:

fdx nem sei o que me apetece fazer....

Policia de Lx não é a Policia do Norte...

eu passei por lá e n tenho descrição no que senti na altura....tamanho era o nojo !!! como é possível caralho, n podemos deixar .....

Robert Dee

Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 02:45
Como é possível estes homens estarem a festejar no marques, quando nós lá nem a rua podemos sair  :cry2: :cry2: :cry2:

eu passei por lá e n tenho descrição no que senti na altura....tamanho era o nojo !!! como é possível caralho, n podemos deixar .....

Não te posso ajudar em mais que um abraço benfiquista online...

Xinas

Citação de: Robert Dee em 20 de Maio de 2013, 02:48

eu sei  :amigo: :amigo:

estou completamente revoltado com esta merda,isto mete me nojo....eles festejarem nas nossas barbas,gozarem conosco e nós lá fazem nos tudo e mais alguma coisa,nem de casa saimos  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

tiagoterceira

Vou ficar contente se ganharmos a taça...mas acho que nao vou conseguir festejar....

obliquevoice

Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 02:50

estou completamente revoltado com esta merda,isto mete me nojo....eles festejarem nas nossas barbas,gozarem conosco e nós lá fazem nos tudo e mais alguma coisa,nem de casa saimos  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Desculpem camaradas Benfiquistas de Lx,  aqui no Porto até nos comiam vivos.... Vocês são um bocado mansos desculpem lá!!!

Xinas

Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 02:50

Desculpem camaradas Benfiquistas de Lx,  aqui no Porto até nos comiam vivos.... Vocês são um bocado mansos desculpem lá!!!

a diferença é que eles aqui no marques tinham um cordão policial a defende los e ai no norte se for preciso a bofia nem chamada é....

Freddy_Adu

É que eles aqui não precisam ter medo, nós não somos animais raivosos como eles, somos gente civilizada.

Xinas

Citação de: Freddy_Adu em 20 de Maio de 2013, 03:04
É que eles aqui não precisam ter medo, nós não somos animais raivosos como eles, somos gente civilizada.

ai está uma grande verdade mas as vezes dava jeito ser como os porcos para os meter na linha de vez em quando.....mas é um dos motivos pelo qual me orgulho de nós benfiquistas,graças a deus n somos como aqueles nojentos....pk no dia em que aquilo lá em cima tiver a passar pelo que nós estamos, eles já n se levantam....o benfica levanta se sempre caralho  :slb2: :slb2: :slb2:

JackWhite

'Não podemos deixar' por que raio?
Os adeptos do FCP têm o direito de festejar o campeonato em todas as cidades que lhes apeteça.

Black Skulls

Citação de: albertosantos em 20 de Maio de 2013, 01:12
É verdade que o Guimarães jogou hoje com vários jogadores da equipa B?

Sim e se reparares jogou todo o campeonato com jogadores da Equipa B.

Xinas

Citação de: JackWhite em 20 de Maio de 2013, 03:11
Os adeptos do FCP têm o direito de festejar o campeonato em todas as cidades que lhes apeteça.

exatamente..n podemos ser gozados na nossa casa...para começar era ter ganho o campeonato

Black Skulls

Citação de: JackWhite em 20 de Maio de 2013, 03:11
Em todas as cidades e em todos os Estádios...

benficasetubal

Continuo na minha - jogar, vencer, pegar na taça e bazar. Querem festejos vão ao cinema.

PS 1 - O arbitro deve ser o João ferreira (é a ultima época dele), e de certeza que quer apitar este jogo.
PS 2 - era lindo o jamor a cantar demissão para o cavaco silva.

Amsterdam Vallon

Ganhar e atacar a supertaça com mentalidade vencedora, para espantar fantasmas passados.

iSLBenfica

Chamem-lhe mansos. Não fosse a bófia a proteger aqueles camelos tal como o Xinas disse, que eram rapidamente engolidos.

Um portista que ouse passear com uma camisola do porto vestida em Lisboa está sempre sujeito. Não digo de mim, que eu não tenho complexos com isso. Se não me chatearem a mim, não terão problemas. Mas basta apanharem um grupo de 2/3, ou até mesmo um maluco da cabeça pela frente para haver confusão da grossa.