TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

CaCo

Citação de: saab9573 em 21 de Maio de 2013, 12:59
com o Porco a ganhar somente um titulo este ano esta tudo feito pra nos ganharmos zero pra assim continuarem a ficar com maior numero de titulos que o SLB...

Esta epoca o Porto já tinha ganho a supertaça que tambem conta para essa contabilidadde.

mach

Pessoal, uma dúvida: se eu levar o meu redpass e o redpass de outra pessoa, posso comprar dois bilhetes na quinta feira?

Jack Bauer

Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2013, 12:54
Como eu aqui já tinha dito...aí está o Jorge Sousa para nem a Taça ganharmos! Lá vou eu arruinar a minha vida para foder este filho da puta em pleno Jamor...

Se nao fores tu, alguém vai ser... Da maneira que as coisas estão, se ele inventar, alguma coisa vai acontecer

LOL

Vai vai...

Não acontece nada!

mMateus

Citação de: mach em 21 de Maio de 2013, 13:15
Pessoal, uma dúvida: se eu levar o meu redpass e o redpass de outra pessoa, posso comprar dois bilhetes na quinta feira?

Sim ...

cernache1

Citação de: CaCo em 21 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: saab9573 em 21 de Maio de 2013, 12:59
com o Porco a ganhar somente um titulo este ano esta tudo feito pra nos ganharmos zero pra assim continuarem a ficar com maior numero de titulos que o SLB...

Esta epoca o Porto já tinha ganho a supertaça que tambem conta para essa contabilidadde.

Não, época anterior.

Jack Bauer

Como eu aqui já tinha dito...aí está o Jorge Sousa para nem a Taça ganharmos! Lá vou eu arruinar a minha vida para foder este filho da puta em pleno Jamor...

Não arruinas.

O teu puto fica cmg e o Dandy leva-o a passear e a ver o Pai. Já te tinha dito.

E depois é melhor ficar em Lisboa do que mais tarde ir para Custóias por outro motivo.

Fazes bem!

Mas não posso deixar passar em claro.

Denunciado ao moderador por linguagem e dizeres impróprios.

Bailey

vocês acham que o porto vai fazer algo para perdermos o jogo? o que mais eles desejam é ter-nos como cabeçudos na supertaça

supertaça contra o guimarães os adeptos nem se lembram que há jogo para disputar.

MikeSLB4Ever

Citação de: TioPatinhas em 21 de Maio de 2013, 12:48
A vitória do Guimarães está a pagar mais de 8€ na bwin, aproveitem.

Mas você agora gosta de perder dinheiro, TioPatinhas?  :confused:

JPedroMS

Citação de: Jack Bauer em 21 de Maio de 2013, 13:15

Se nao fores tu, alguém vai ser... Da maneira que as coisas estão, se ele inventar, alguma coisa vai acontecer

LOL

Vai vai...

Não acontece nada!

Nao seria a 1a vez

cernache1

Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 13:20

LOL

Vai vai...

Não acontece nada!

Nao seria a 1a vez

No estàdio ? Seria sim.

Jack Bauer

Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 13:20

LOL

Vai vai...

Não acontece nada!

Nao seria a 1a vez

Bem vindo ao forum.

Tens razão.

Até no basquete o macaco entrou na quadra.

lula da silva

Eu já atirei um telemóvel ao árbitro já depois de um jogo quando o nosso estádio estava em construção e o Benfica lá jogava.  :ashamed: