TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Caldas

Citação de: Illuminatus em 24 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Illuminatus em 24 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Grissom em 24 de Maio de 2013, 10:21
Uma vitória este domingo, parecendo que não, terá muita importância para o próximo ano. Muita mesmo.

A única influência que tem é poder disputar a supertaça, jogo esse que será obrigatório ganhar, para dar um sinal que a época poderá ser diferente ou se será mais do mesmo.

O problema é que mais uma vez os porcos vão preparar muito melhor esse jogo, eles já sonham acordados com esse jogo.

Só se resolvem os problemas estando lá, ou seja se queremos começar a próxima época com categoria, temos de estar na supertaça e o único caminho para lá neste momento é vencendo a taça de Portugal.

Com certeza, mas é importante que os responsáveis do Benfica estejam obececados pelo jogo da supertaça, coisa que tenho dúvidas, é que se for para sermos enxuvalhados mais vale não disputar supertaça nenhuma.

Vamos lá e vamos ganhar. Este tem de ser o pensamento dos adeptos, direcção, jogadores, roupeiros, etc.).

Pois tem, mas para isso não podem dar constantemente tiros nos pés como têm feito.

BC!

Citação de: BC em 24 de Maio de 2013, 12:11
Malta não se esqueçam, vermelho e branco.

Agora apareçam de amarelo, verde, azul ou florescente.

Eu vou de azul escuro e calças de ganga.

Céptico

Já não tinha grandes esperanças, mas finalmente, arranjei bilhete!

Jamor!
:slb2:

d10s

Citação de: BC! em 24 de Maio de 2013, 12:44

ehehe vais ser barrado.

mWo

O efeito Sousa

Há uns dias atrás (já depois da derrota com o FCP), num site de apostas muito conhecido, a vitória do Guimarães na final da Taça de Portugal tinha uma odd de 8€. Para os menos entendidos, isto significa que quem apostasse 1€ no Guimarães como vencedor da Taça recebia 8€. Hoje, por curiosidade, fui verificar qual era a odd após a nomeação do árbitro Jorge Sousa, e verifico que esta desceu de 8€ para 4,70€, ou seja, após a nomeação do árbitro ser pública, as hipóteses de o Guimarães ganhar a Taça quase duplicaram. Apesar de haver, certamente, muitos factores a influenciar as odds, este, o efeito Sousa, teve uma influência como eu nunca vi. Talvez as casas de apostas tenham percebido como funciona o desporto em Portugal.

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1280079.html

BC!

Citação de: d10s em 24 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: BC! em 24 de Maio de 2013, 12:44

ehehe vais ser barrado.

Agora estou preocupado por não ir com o dress code apropriado.. Vou levar uma perna de frango na mão para subornar o stewart.

Dimaria31

iKatz

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2013, 14:35
http://youtu.be/rVPEFyYELmU?t=1m54s

Tem um bancada pequena amovivel desconhecida para a final : o ?
epah ouvir ricky martin com essa musica do mundial 98 já voltei a ganhar animo para domingo  ;D

mMateus

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2013, 14:35
http://youtu.be/rVPEFyYELmU?t=1m54s

Tem um bancada pequena amovivel desconhecida para a final : o ?

Costuma lá estar ... acho eu, é onde fica a Banda depois de tocar o Hino, etc ...

STORM_13