TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Hocuspocus

Citação de: rastilho em 26 de Maio de 2013, 18:15
A realização também já começava a ser imparcial, assinalaram lançamento mal efetuado, temos que acreditar porque repetição nem ver... o guarda redes sai com um golpe de Karate , mais uma vez, temos que acreditar porque repetição nem ver.... mão do Addy à entrada da área , mais uma vez zero.... Para procurar uma falta sobre o Addy  quando se isolou, já havia a super câmara lenta e multi ângulos....

Num lance em que ele chuta na relva...

rlaranjeiro


mellamotom

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:06
Vocês são mesmo uns velhos do restelo oh caralho.
O que tem feito o Guimarães ? Tirando 2 contra-ataques ? Fdx...
Estamos a ganhar e estamos a ganhar bem.
Mas já percebi que aqui jogar bem é espetar 5-0 a todos e ser perfeitos o jogo todo

PS: Jogámos contra o vento

um desses cntra-ataque demonstra a falta de capacidade de aprendizagem do JJ, é isso que preocupa...

nao sabem jogar de forma inteligente, temos 2 amarelos ja por causa disso (se bem que  o adversario ja devia ter uns 3)
O contra-ataque que deu num 5 para 2 foi um erro do Enzo... ficaram 3 atrás, e ele deixa bater a bola ?


veio dum canto nosso, aparecerem 5 para 2 é falta de inteligencia geral no posicionamento da equipa toda, e ja nao é a primeira vez que acontece, tem sido sistemático
Desculpa lá, dos anos todos que joguei futebol sempre se deixou 2/3 homens atrás nos cantos. Agora se um faz merda dá logo desvantagem numérica. Aqui não tem nada haver com sistemas ou posicionamentos, é um erro individual que não pode acontecer

sem duvida mas tem que estar sempre prontos para isso, nao veio nenhum a correr para tras, ou os 5 do guimaraes, incluindo o central( ?!!!) sao mais rapidos que os nossos todos? eu sei que cantos é mesmo assim mas ou se pára logo o contra ataque, ou tem que estar prontos para recuperar

rastilho

O AA está bem defensivamente, ele nunca foi brilhante a atacar, não tendo pé esquerdo torna-se ainda pior....

MxPxFx

Citação de: SLB Stars em 26 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: sirmota em 26 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: SLB Stars em 26 de Maio de 2013, 18:10
Jogo controlado até ao momento, no entanto se não surgir o segundo golo temo que o super-cabrão Sousa tire um coelho da cartola e entregue o golo aos Vimaranenses. Já vimos que a nível disciplinar ele está pronto para nos intimidar, portanto, é marcar já o segundo para evitar surpresas !!!

Eu agora tirava o Cardozo e metia o pablito, este jogo está mesmo ao jeito do Argentino e seria uma boa despedida !!! :cry2:

Este jogo mais parado era impossível mesmo a jeito do el mago!

Com Gaitan, Sálvio e Lima para tabelar era mel O0, mas já sei que o inventor jesus vai continuar com os dois na frente mesmo com o meio campo todo amarelado, ele é incapaz de ter essa perspicácia :disgust:



Desculpem lá... que se lixe o Pablito, isto é para ganhar. Tirar o Cardozo? Tirar quem quer que seja para meter o Pablo? Só se forem 2 do Guimas expulsos, Pablo está sem ritmo e não tem estofo, não o metia por nada hoje, a não ser que esteja 4-0 aos 70!

Sou sincero, sou fã e sempre adorei o Pablo mas não há cá favores, não tem ritmo nem estofo já, não joga! Ele que festeje depois no fim.

Roting

Eu curto é os porquistas e lagartos no facebook a dizerem que o jogo é fraquinho mas está tudo a vê-lo.

diabo maiato

Citação de: rastilho em 26 de Maio de 2013, 18:15
A realização também já começava a ser imparcial, assinalaram lançamento mal efetuado, temos que acreditar porque repetição nem ver... o guarda redes sai com um golpe de Karate , mais uma vez, temos que acreditar porque repetição nem ver.... mão do Addy à entrada da área , mais uma vez zero.... Para procurar uma falta sobre o Addy  quando se isolou, já havia a super câmara lenta e multi ângulos....
que esperavas da RTP???!!!

LR1904

Citação de: H2M em 26 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Mourinho_1 em 26 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: ShockWave em 26 de Maio de 2013, 18:09
fartinho do almeida. 2 épocas sem coentrão e foi a isto que chegámos..

ja voltou a ser uma merda?

O AA que está a fazer o seu quê... 3º ou 4º jogo como lateral esquerdo, ele que é destro e centrocampista? A apanhar com o melhor jogador do Guimarães? Péssimo, claro.

Entrou muito mal e apartir daí ficou um pouco condicionado. Na direita faria melhor exibiçao.

Keiroxes

A apresentar serviços minimos, só espero que seja o suficiente para ganhar, até porque o o SD vai equilibrar o jogo, como já se viu, 2 amarelos inacreditáveis.

Slb04Sempre

filho de cem pais este tadeu ou tainha ou lá o crl como se chama... uma oportunidade para cada lado...


andereberna

Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:06
Vocês são mesmo uns velhos do restelo oh caralho.
O que tem feito o Guimarães ? Tirando 2 contra-ataques ? Fdx...
Estamos a ganhar e estamos a ganhar bem.
Mas já percebi que aqui jogar bem é espetar 5-0 a todos e ser perfeitos o jogo todo

PS: Jogámos contra o vento

um desses cntra-ataque demonstra a falta de capacidade de aprendizagem do JJ, é isso que preocupa...

nao sabem jogar de forma inteligente, temos 2 amarelos ja por causa disso (se bem que  o adversario ja devia ter uns 3)
O contra-ataque que deu num 5 para 2 foi um erro do Enzo... ficaram 3 atrás, e ele deixa bater a bola ?


veio dum canto nosso, aparecerem 5 para 2 é falta de inteligencia geral no posicionamento da equipa toda, e ja nao é a primeira vez que acontece, tem sido sistemático
Desculpa lá, dos anos todos que joguei futebol sempre se deixou 2/3 homens atrás nos cantos. Agora se um faz merda dá logo desvantagem numérica. Aqui não tem nada haver com sistemas ou posicionamentos, é um erro individual que não pode acontecer

sem duvida mas tem que estar sempre prontos para isso, nao veio nenhum a correr para tras, ou os 5 do guimaraes, incluindo o central( ?!!!) sao mais rapidos que os nossos todos? eu sei que cantos é mesmo assim mas ou se pára logo o contra ataque, ou tem que estar prontos para recuperar
Eu não acredito que o JJ dê ordem aos jogadores para recuperarem a passo ;D


diabo maiato

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 18:17
Eu curto é os porquistas e lagartos no facebook a dizerem que o jogo é fraquinho mas está tudo a vê-lo.
todos do Vitória!!!! eu quando joga o porco ou sportém só mesmo se não tiver mais nada interessante a fazer, senão não vejo....

Oliveira1

Pode ser que ao intervalo deixem os 50 kg que cada um trás às costas, no balneário.