TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ramalhofnm

Citação de: L0W em 09 de Maio de 2013, 22:04
Então mas é um limite de um por cartão ou 5?

quando falei em 5, era levar 5 redpass para levantar bilhetes, será 1 bilhete por redpass

ramalhofnm

Citação de: almodovarSLB em 09 de Maio de 2013, 22:04
espero que aqueles otários, para nao dizer pior, nao tenham a ideia de abrir outra bilheteira quando estao 500 pessoas em fila organizada numa só, como aconteceu  na quarta feira.
malta que estava no fim da fila arranjou primeiro que os que estavam ai a meio, porque foram a bilheteira do lado do colombo .. ou que nao esgotem os bilhetes mais baratos em 10minutos como para o dragao.. a palhaçada é tanta que nem vale a pena dizer nada, tanta estupidez junta so pode dar merda..
comentei isto com um amigo alemao, por acaso grande benfiquista (nao falha jogo na europa, e vem c+a ver os jogos mais importantes.. sabado esta batido no porto de proposito da alemanha, e nem é portugues) e respondeu me so assim ''ve-se mesmo que nao estao habituados a organizar finais À 20 anos ..


porra, nem me digas nada estive nao sei quanto tempo na fila, quando estava quase a chegar a minha vez passa um gajo e diz que as outras estavam abertas e sem gente, a malta que lá estava ficou fdd.

mas desta vez, é apenas numa:


A venda é exclusivamente efectuada na Bilheteira da Praça Centenarium do Estádio do SL Benfica (não há venda nas Casas do Benfica nem no Site Oficial).

L0W

Citação de: ramalhofnm em 09 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: L0W em 09 de Maio de 2013, 22:04
Então mas é um limite de um por cartão ou 5?

quando falei em 5, era levar 5 redpass para levantar bilhetes, será 1 bilhete por redpass
O0

magoslb

Não concordo que se prolongue por 2 dias para redpass. Quem é sócio normal, basicamente é um proscrito, não tem direito a lutar por uma final. De mais de 250mil sócios, com certeza a maioria não serão redpass.

4x4x2

Lembro-me quando fui para a fila na final de 2004... cheguei lá às 8 da manhã e fiquei  :o com o acampamento que para lá estava!!! Saí de lá às 17h, sem bilhete  ::bater::

Só consegui bilhete porque um amigo da claque me arranjou...

Sir_Myon

A federação também não vai pôr bilhetes á venda ?

Como é esse procedimento ?


Pablo_8

ja mete nojo isto da hierarquizaçao do socios...socio e socio com cativo, chega...agora mais nao sei quantas categorias...santa paciencia

brazio

A minha motivação para este jogo vai depender muito do que acontecer no próximo fim de semana....

magoslb

Citação de: Pablo_8 em 09 de Maio de 2013, 23:33
ja mete nojo isto da hierarquizaçao do socios...socio e socio com cativo, chega...agora mais nao sei quantas categorias...santa paciencia

Para jogos na luz ainda percebo, agora jogos que vão ser fora do nosso estádio, continuar a haver diferenciações, já começa a ser de fazer perder um pouco a paciência. Quem vá a jogos europeus e a jogos pelo país, gasta mais do que muitos redpass. Como não é o cartão que define o benfiquismo, qualquer dia o melhor é entregar o cartão e ficarem só com o pessoal que tem redpass. Jogos fora do nosso estádio, devia ser para todos os sócios, quem chegasse primeiro ficava com o bilhete.

20simao1


L0W

O que vai confundir são as horas. Assim quem quer ir cedo para ter bom lugar na fila arrisca-se a chegar lá à frente e não serem horas de comprar para a sua categoria.

lula da silva

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Pablo_8 em 09 de Maio de 2013, 23:33
ja mete nojo isto da hierarquizaçao do socios...socio e socio com cativo, chega...agora mais nao sei quantas categorias...santa paciencia

Para jogos na luz ainda percebo, agora jogos que vão ser fora do nosso estádio, continuar a haver diferenciações, já começa a ser de fazer perder um pouco a paciência. Quem vá a jogos europeus e a jogos pelo país, gasta mais do que muitos redpass. Como não é o cartão que define o benfiquismo, qualquer dia o melhor é entregar o cartão e ficarem só com o pessoal que tem redpass. Jogos fora do nosso estádio, devia ser para todos os sócios, quem chegasse primeiro ficava com o bilhete.

Apoiado! Por que raio um sócio com mais de 40 anos de casa pode ser preterido a favor de um Red Pass fundador? Santa paciência mas vai já um email para o departamento de sócios. Não me calo.

rantomas

tópico errado...

almodovarSLB