TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Mishkin

Citação de: Toribas em 26 de Maio de 2013, 19:26
Foi tudo uma vergonha. E a cereja no topo do bolo foi não ficar no relvado para ver o Vitória a receber a taça. Atitude lamentável.

É isto, sem tirar nem por.

The_Riggs


desertfox

Bem estou com um problema cá em casa as minhas filhas querem as duas mudar para o Porto o que faço??????? Eu nem sei o que diga tenha até vergonha de ir ao face, tenho vergonha de ir trabalhar amanha, tenho vergonha hoje de ser Benfiquista. Não só pela derrota deste jogo, apesar de eu já saber que o Benfica não estava em condições de fazer nem mais um jogo, mas desiludido pelo que e passou no fim do jogo. JJ para mim é um medroso tem medo de tudo não sabe abordara os jogos não faz substituições que deve TEA jogadores necessários e só faz merda. Para mim nem Cardozo nem JJ tem condições para continuar. Foi o fim da linha venha outro seja ele qual for estou cansado...


jonnhy

VÃO TODOS PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU!!!!

Isto hoje não teve explicaçao possivel.
Não jogaram um caralho!! É que nem no nosso golo rematámos à baliza!

Sr. Coluna

Então até qualquer dia.

LR1904


Benfiquismo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Maio de 2013, 19:24
Péssimo jogo!

Péssima atitude dos jogadores!

Péssima arbitragem!

Jorge Jesus sempre te defendi, mas não tens mais condições de ficar!

André Almeida é mt fraco... parabéns a quem o venera aqui no fórum!

Artur ridículo!

Luisão já não tem pernas para isto!

E é melhor não dizer mais nada, senão sou expulso...

Farto desta merda, que época medonha fdxxxxxxxxxx!
x2

Crente

Parabéns ao Vitória SC pela atitude.

Demos mais um título ao Porto. Supertaça fácil a abrir a temporada.

Será melhor para Portugal em termos de ranking. Temos Porto, Benfica, Paços de Ferreira e Vitória SC garantidos na UEFA até dezembro. E Sporting de Braga também lá deverá chegar. Já o Estoril não o deve conseguir.

Mas nada apaga esta grande frustração... :(

The Eagle 10

Sinto-me humilhado, Zé Cabra das Tácticas baza, Ruaaaaaaaaaaaaaa! Paulo Fonseca imediatamente.

Angel_P

UMA VERGONHA!!! VERGONHOSA A ATITUDE DESTA EQUIPA NUMA FINAL!!! NÃO MERECEM OS ADEPTOS QUE TÊM!!! TENHAM VERGONHA!!!!!!!!! Parabéns ao Guimarães que nunca deixou de acreditar! Aos meninos mimados que hoje vestiram a camisola do Benfica, vão tomar um banho de humildade, que é o que vos falta!

KRF

Perdemos por culpa própria mas uma vez mais fomos prejudicados pela arbitragem porque o golo do empate é em fora de jogo e o fdp do fiscal de linha estava bem posicionado para poder sancionar a irregularidade.

merlim


///AMG

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 19:27
330 mil não dá para trazer o jupp ? ou o pellegrini ?

Mas ele não ganha 200 mil por mês???

Seria muito melhor, ganhar 50 mil€ e receber 500 mil€ por ganhar o campeonato, ou taças. Ao menos, não se metia a defender 1-0 aos 30 minutos de jogo....

Roenin

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 19:31
E oferecemos uma supertaça aos porcos...

E mais essa. O fosso de títulos entre os clubes continua a aumentar e os "Benfiquistas" continuam a bater palmas.