TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ponta de lança

Citação de: ponta de lança em 26 de Maio de 2013, 18:37
Sou só eu que, às vezes, tenho arrepios quando a bola vai para os pés do Artur?

Agoirei?  ou Estava a adivinhar?...

FreddydeFátima

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: FreddydeFátima em 26 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:54
O Artur é um grande Gr mas fdx valha sempre nos momentos decisivos foi na luz o ano passado naquele golo fora de jogo mas a bola era dele, foi este ano outra vez contra o porto na luz e neste final mais uma vez faz merda...

Bem sendo assim se é grande guarda redes e so faz merda nso momentos decisivos para o Benfica, então tem um problema de VONTADE... se calhar não gosta assim tanto do Benfica ::bater::

Para mim está comprado e bem!

ou se calhar a definição de grande guarda-redes está errada lol

Ou se calhar é tudo junto!

alfredo

Citação de: hotfish em 26 de Maio de 2013, 20:06
Esta equipa, com este treinador e depois deste triste final de época, nunca mais vais ser a mesma.
tb acredito isso.

pimenta10

O Paraty é benfiquista? Aquelas imagens quando o Jesus vem a descer as escadas, e os adeptos contra ele, e ve-se o Paraty...

Kolchak

O que me mete mais raiva é saber que estes filhos da puta estão a cagar-se para isto

DastanPT

O Cardozo por defender os interesses do Benfica, leva com um processo e é vendido.

O JJ por deitar abaixo tudo o que é Benfica, é lhe renovado o contrato com um salario a subir para os 6 ou 7M se for preciso.

É isto o Vieira.

sirmota

Citação de: pimenta10 em 26 de Maio de 2013, 20:07
O Paraty é benfiquista? Aquelas imagens quando o Jesus vem a descer as escadas, e os adeptos contra ele, e ve-se o Paraty...

tb dei conta parecia mesmo ele!

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:05
Estes jogadores não estão mais com o treinador.

Vai dar merda.
acho o mesmo, hoje foi a gota d agua, os jogadores não estao com o treinador, agora é fazer o obvio e mandar o JJ para o desemprego

El Tacuara

O maior fora de jogo, foi a completa falta de atitude e a mentalidade perdedora da equipa.
Faltavam 10 m para acabar o jogo e ja sabiam que não tinham capacidade para empatar o jogo. Pena o Cardozo não mandar um bilhete ao Ignorante.

alfredo

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:05
Estes jogadores não estão mais com o treinador.

Vai dar merda.
como já disse, foi essa a impressao que me deu.

LR1904

Matic, enfim...

«Demos o nosso melhor mas sofremos dois golos. Parabéns ao Vitória. Se foi uma época falhada? Acho que não, ganhámos muitos jogos. Não ganhámos qualquer título mas merecíamos», afirmou o médio em declarações à RTP.

DastanPT

INCRIVEL!!!!

O UNICO JOGADOR A FALAR É O MATIC! ONDE É QUE ANDAM OS CAPITÃES!!?!?!?

MERDAAAAAAAAAAAAAAA

Roting

SlipkMan

BOMBOS DA FESTA!

O que vale é que daqui a pouco, lá estaremos a aplaudir os meninos a saírem de fiat's unos da Luz...