TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

jottab

estou a chegar agora e nem vi o jogo pra ser verdade esperava-me a derrota do benfica e foi o caso mas pela imprensa ouve varios incidentes foi? ouvi falar de cardozo com jorge jesus etc.

tazos


Benfiquismo

Custava assim tanto terem um bocado de brio, atitude, raça e crer?

original

Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2013, 21:48
O que se passou nos nossos adeptos?
Também não percebi,estava na parte de baixo e a porrada foi mais acima

Maytay

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 20:16
cheguei agora do jamor...e só digo po caralho os aeptos que bateram palmas aos jogadores..por caralho...p/casua de adeptos desses é que estamos assim, amorfos e sem exigência nenhuma..esta merda não é o sporting para ficar contente com vitorias morais!

Tens toda razão , ah aqui pessoal que fica contente com 2 lugares e batem palmas quando a equipa perde sempre no dragão , o nivel de exigencia no benfica esta pela ruas da amargura.

fgsilva

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: fgsilva em 26 de Maio de 2013, 21:42
Li noutro fórum. A fonte era o filho da Judite de Sousa.

Qual fonte? Fonte de quê?

De terem sido agredidos vices do Benfica na saída do estádio.

Alento

Citação de: lula da silva em 26 de Maio de 2013, 21:39
Para mim depois disto Jesus não rem condicões para continuar. Mas vi muito jogadorzinho já com o chinelo no pé...

O mesmo aqui. Muito jogador a lixar-se já. O Jj pode ir para os porcos e levar a mala-pata para lá.

Dealer 88

Citação de: SW em 26 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: NoNickBoy em 26 de Maio de 2013, 21:33
somos o verdadeiro LOL de portugal, obrigado por todas as humilhaçoes

Somos o novo Sporting, cada vez mais
O nosso treinador até é sportinguista e tudo

diabo maiato

Jesus acho que não tem condições para continuar!!É muita frustração para nós em pouco mais de 2 semanas.....jogadores pareceram-me com pouca vontade ou então era má condição o que não abona nada a favor de Jesus......uma equipa tão tão fraquinha esta do Guimarães que ainda estou aqui a pensar como se perde com esta equipa???!! E depois Artur torna a falhar incrivelmente, e assim tem sido nos jogos decisivos.....embora tenha tido também grandes desempenhos, anossa defes muito mal porque aqule ataque era quaseinofensivo, estou mais uma vez de rastos...mas há uma cois também não serve de desculpa mas o facto é que na semana passada foi uma vergonha de penalty em Paços Ferreira e uma expulsão, abrindo-lhes as portas do título com um lance falso!!!!! Hoje o empate é um golo falso porque é fora de jogo.....se acham que não tem importância este branqueamento tudo bem...mas lembrem-se do Capela e que se falou durante 2 semanas!!!! farto de toda esta hipocrisia!!! VIVA O BENFICA!!!!!

Sickness:SLB

Citação de: _KR_ em 26 de Maio de 2013, 21:45
Precisam de rolar cabeças...
Agora a questão essencial..quem são os culpados? Ou será que somos nós pela ingenuidade de acreditar?

E que merda foi aquela de se espancarem uns aos outros na claque?
Tinha uma família atrás de mim e um puto só chorava de pânico ao ver aquilo.


Fui eu vender-te o bilhete para ires ver aquilo. Oh sorte, desculpa :P

Sobre aquela cenas tristes, começou quando alguém se lembrou de partir uma cadeira e atirou-a lá para baixo, acertando em alguém. Eles subiram pela bancada acima e pimbas.

GamaUno

Triste sina a nossa...Há medidas que têm de ser tomadas....urgentemente...

jottab

Citação de: Alento em 26 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: lula da silva em 26 de Maio de 2013, 21:39
Para mim depois disto Jesus não rem condicões para continuar. Mas vi muito jogadorzinho já com o chinelo no pé...

O mesmo aqui. Muito jogador a lixar-se já. O Jj pode ir para os porcos e levar a mala-pata para lá.
o problema é que o jorge jesus vai pros porcos a alimpa os titulos todos. o problema benfica é mais profundo...

Gourcuff

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Alento em 26 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: lula da silva em 26 de Maio de 2013, 21:39
Para mim depois disto Jesus não rem condicões para continuar. Mas vi muito jogadorzinho já com o chinelo no pé...

O mesmo aqui. Muito jogador a lixar-se já. O Jj pode ir para os porcos e levar a mala-pata para lá.
o problema é que o jorge jesus vai pros porcos a alimpa os titulos todos. o problema benfica é mais profundo...
Ora nem mais.
O problema do benfica está bem longe de ser os treinadores.
Veja-se só o que era o benfica antes do JJ cá chegar...

O problema está no presidente, acordem pelo amor de Deus.

de la serna

é chato andar a festejar golos e vitórias o ano todo para depois ir toda a nossa alegria e esperança em vão. Os Benfiquistas não mereciam nada disto...

Sickness:SLB

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Alento em 26 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: lula da silva em 26 de Maio de 2013, 21:39
Para mim depois disto Jesus não rem condicões para continuar. Mas vi muito jogadorzinho já com o chinelo no pé...

O mesmo aqui. Muito jogador a lixar-se já. O Jj pode ir para os porcos e levar a mala-pata para lá.
o problema é que o jorge jesus vai pros porcos a alimpa os titulos todos. o problema benfica é mais profundo...

Aqui não limpa nada...isso sim é preocupante. Ganhar no porto, não é diferente do que quase todos os outros têm feito.