TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Patrick_slb


20Nico Gaitan20

eu ainda estou a espera que me acordem pois eu acho que estou a ter um pessadelo,e que o jogo com o Estoril é amanha :buck2:

proD


Pontix

 Perdemos muitíssimo bem. Sinceramente esta derrota não me custa nada, foi um castigo justo. O pior já passou. Custa-me sim ver a impotência da equipa em reagir e o desespero que se tornou tradicional do nosso treinador, quando se exige rapidez de raciocínio e reacção. Fomos ridículos, perdemos. Hoje o futebol foi justo.

Parabéns ao V.Guimarães e viva o SLB.

Red Eyes

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 13:05
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.
Não me fodam.

Espero que não te tenhas esquecido da vaselina...

albertosantos

Citação de: Pontix em 26 de Maio de 2013, 23:47
Perdemos muitíssimo bem. Sinceramente esta derrota não me custa nada, foi um castigo justo. O pior já passou. Custa-me sim ver a impotência da equipa em reagir e o desespero que se tornou tradicional do nosso treinador, quando se exige rapidez de raciocínio e reacção. Fomos ridículos, perdemos. Hoje o futebol foi justo.

Parabéns ao V.Guimarães e viva o SLB.
É bem, também saí de lá com essa sensação!!!

ZICKLER

tiveram vergonha de lutar para vencer esta taça, deviam ao menos ter a boa educação de esperar que os desgraçados do vitória levantassem a taça.

hj foi um dos dias mais negros d

sbremoved_28408

Já agora,parabéns ao Vitória. Merecem esta alegria. E os adeptos deles são fantásticos. Eles sim são do Vitória e só do Vitória,ao contrário dos vizinhos corruptos. Muito respeito pelo Vitória Sport Clube

ZICKLER

o caricato no meio disto tudo é que a esta hora, os próprios adeptos/jogadores do guimarães ainda nao perceberam como conseguiram vencer este jogo.

o que torna ainda mais vergonhosa a nossa derrota

Desportugal

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2013, 23:54
tiveram vergonha de lutar para vencer esta taça, deviam ao menos ter a boa educação de esperar que os desgraçados do vitória levantassem a taça.

hj foi um dos dias mais negros d

Um amigo meu sobre esses gajos do vitória:

Parabéns a Rui Vitória a aos seus jogadores. Quanto aos adeptos... Há muitos anos que vou à bola e nunca tinha visto um jogo com o Guimarães. Tenho uma descrição para os mesmos. Uma horde bárbara de bêbados e provocadores. Gente ordinária e nojenta. Os Super Dragões e a JuveLeo ao pé desta gentalha são meninos.

GTtdi_SLB


ZICKLER

Citação de: Desportugal em 26 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2013, 23:54
tiveram vergonha de lutar para vencer esta taça, deviam ao menos ter a boa educação de esperar que os desgraçados do vitória levantassem a taça.

hj foi um dos dias mais negros d

Um amigo meu sobre esses gajos do vitória:

Parabéns a Rui Vitória a aos seus jogadores. Quanto aos adeptos... Há muitos anos que vou à bola e nunca tinha visto um jogo com o Guimarães. Tenho uma descrição para os mesmos. Uma horde bárbara de bêbados e provocadores. Gente ordinária e nojenta. Os Super Dragões e a JuveLeo ao pé desta gentalha são meninos.

estava a falar dos nossos jogadores., que mal receberam a medalha puseram-se no crl

os nossos adeptos, esses coitados eu entendo muito bem a sua frustração

kangaroo

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

Rik77

Esta equipa acaba como uma das mais vergonhosas da história do Benfica!

Desportugal

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Desportugal em 26 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2013, 23:54
tiveram vergonha de lutar para vencer esta taça, deviam ao menos ter a boa educação de esperar que os desgraçados do vitória levantassem a taça.

hj foi um dos dias mais negros d

Um amigo meu sobre esses gajos do vitória:

Parabéns a Rui Vitória a aos seus jogadores. Quanto aos adeptos... Há muitos anos que vou à bola e nunca tinha visto um jogo com o Guimarães. Tenho uma descrição para os mesmos. Uma horde bárbara de bêbados e provocadores. Gente ordinária e nojenta. Os Super Dragões e a JuveLeo ao pé desta gentalha são meninos.

estava a falar dos nossos jogadores., que mal receberam a medalha puseram-se no crl

os nossos adeptos, esses coitados eu entendo muito bem a sua frustração

Desculpa ZICKLER era para o user Benfiquista_de_1ª para dar uma ideia de que tipo de gente é aquela que acompanha o Guimarães.