TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

AChamaImensa

Elogiar a RTP? Já vi de tudo.

Foi mais uma prestação nojenta da RTPorto, em termos de comentários e repetições.

E como disseram, não sei se foi do vento/más condições do Jamor, mas a qualidade de filmagem esteve muito longe daquilo a que nos habituou a Sporttv.

Borsalin


Acabo de chegar do Jamor... ainda não tive oportunidade de ver nem de ler, rigorosamente, nada sobre este jogo.
No entanto quero, desde já, dar os meus Parabéns ao Guimarães e aos seus adeptos!
Quanto ao meu clube... Uma, autêntica, Vergonha!
Depois de uma época fantástica. Estávamos em condição, privilegiada, para terminar a época "Como uma época de Sonho"...
Acabou como pesadelo! O resto, vocês já conhecem...
Já nem vou falar das 2 competições perdidas, nas últimas semanas...
Agora, esta taça de Portugal, é uma vergonha perde-la desta forma! Se não vejamos:
- O último jogo da época!
- Total favoritismo!
- Com bastantes horas de descanso, desde o último jogo!
- Com o total apoio da sua massa adepta. Que apesar dos resultados, continua a acompanhar a equipa. Muitas vezes, sabe-se lá, com que sacrifícios!
- Com a ÚLTIMA oportunidade, de esta época, ganhar um troféu!
- A equipa, SABE, PODE E DEVE. Jogar muito melhor!
E o que é que acontece?
Resolvem, andar a brincar ao futebol
Estes senhores, hoje, brincaram com o clube e com os seus adeptos!
E mais não digo!

CanadianSlb

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2013, 02:16
E o que é que acontece?
Resolvem, andar a brincar ao futebol
Estes senhores, hoje, brincaram com o clube e com os seus adeptos!
E mais não digo!

Borsalin  a teu ver pelo que visto no estadio a culpa e' de quem por esta derrota?

Scorpion8

foi uma vergonha esta merda, é preciso mesmo uma limpeza de alto a baixo, é presidente, dirigentes, treinador e jogadores

SLB86

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

então ouvi bem!!! Também me pareceu ouvir isso mas não tinha a certeza...depois pensei para mim que não podia ter dito isso que era muito escandaloso...e como não tinha visto ainda ninguem a comentar sobre isso pensei que tinha ouvido mal...afinal aconteceu mesmo

Quem disse isso? Aposto que foi aquele jornalista da RTP que nas eleições dos lagartos andava a gritar "acabou a mama".


kangaroo

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

então ouvi bem!!! Também me pareceu ouvir isso mas não tinha a certeza...depois pensei para mim que não podia ter dito isso que era muito escandaloso...e como não tinha visto ainda ninguem a comentar sobre isso pensei que tinha ouvido mal...afinal aconteceu mesmo

Quem disse isso? Aposto que foi aquele jornalista da RTP que nas eleições dos lagartos andava a gritar "acabou a mama".
Não sei qual foi, mas acho que foi na 2ª parte não tenho a certeza.

Borsalin

Citação de: CanadianSlb em 27 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2013, 02:16
E o que é que acontece?
Resolvem, andar a brincar ao futebol
Estes senhores, hoje, brincaram com o clube e com os seus adeptos!
E mais não digo!

Borsalin  a teu ver pelo que visto no estadio a culpa e' de quem por esta derrota?

Quando ganham, ganham todos. E quando pedem, perdem todos!
Mas como o responsável máximo, pela a equipa, é o JJ.
É a ele, que o clube, deve pedir explicações!
Se é que isso interessa para alguma coisa...

Borsalin


farmacia franco

Citação de: Di maria em 27 de Maio de 2013, 02:10
Foi patético os últimos 10 minutos, mas apesar da dor no peito e do frango do Artur, não me esquecerei que o primeiro golo nasce de um claro fora de jogo.
É só mais um

Ora é que esta, é que eu eu digo para o Benfica para ganhar tem que jogar sempre perfeito nunca pode defender, mais uma vez um fora de jogo escandaloso que dá o empate... mas o que fica é a vitória do guimarães e não lhes estou a tirar mérito, mas se formos a ver bem somos sempre prejudicados.

Borsalin

O Benfica só tinha que os matar de bola, carlh...
E o que fez?

Andaram a brincar com o povo!

O resto, foi a hulmidade e o crer...

TENHAM VERGONHA!

Shoky

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2013, 02:35
O Benfica só tinha que os matar de bola, carlh...
E o que fez?

Andaram a brincar com o povo!

O resto, foi a hulmidade e o crer...

TENHAM VERGONHA!

foi a final da Taça mais vergonhosa da história do clube.
Escarraram-nos na cara.

Borsalin

Esta, é a diferença, para o porcos!
Eles, não bricam em serviço!

Por muito que custe dizer isto.

kezen


Borsalin

Só mais um pormenor, que me esqueci de referir...
E para que conste...
- É de uma falta de Fair Play, abandonar o relvado, sem que os vencedores recebam o troféu!

Este, não é o benfica que aprendi a amar.