TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Sickness:SLB

Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 12:30
Machadada final na época mais assombrosa que já tive enquanto benfiquista.

Para uns poucos foi inesquecível e brilhante.

ana_lopes2009

Ainda me doi a alma :cry2:

e ainda ter que aturar estes badamecos dos corruptos ainda pior.

J.P.

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 12:30
Machadada final na época mais assombrosa que já tive enquanto benfiquista.

Para uns poucos foi inesquecível e brilhante.

O que interessa é estar nas discussões! Ganhar não importa! Giro é fazer a hola e bater palminhas no aeroporto! E antes as lágrimas que as taças!

NunoDuarte


SousaLB

Continua a doer...

Mas acho que se somar a dor (e a azia) desta com a da final da LE, ainda fica muito aquém do que senti depois do jogo na pocilga... Esse sim, deixou-me arrasado.

Andy

so tenho uma coisa a dizer acerca desta epoca que findou.

Se isto ainda é um clube a sério, e não um circo de tachos, por favor alguem que assuma a responsabilidade destes fiascos.
Se ninguem o fizer nao se admirem que voltem as teorias do treinador infiltrado.
É como diz o outro...
a primeira vez...ok,,,á segunda...vá lá...á terceira...já chega.
Mais um ano a sermos gozados como um clube de losers.
Após pensar que já nao podia haver pior do que há 2 anos os porcos virem gozar comnnosco e festejar por duas vezes na nossa propria casa, eis que este ano me voltam a supreender.
Fim de ciclo, e se ninguem assumir consequencias desta merda, entao eleições já.

TacuaraCardoso

Estrutura amadora, futebol amador.

É tão simples e o que me revolta mais é que para o ano continuará tudo na mesma, independentemente de haver uma ou outra troca de jogadores.

sinomen

Citação de: LX em 27 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: kezen em 27 de Maio de 2013, 03:02
até o presidente da câmara de Guimarães goza com o Jesus

Então?

presidente da camara guima: " foi limpinho, limpinho, limpinho....."

pinho_um

Para a comunicação social o Guimarães são fantásticos, são um exemplo a seguir porque com todas as dificuldades ganharam uma Taça e fizeram um bom campeonato (9º lugar). Salários em atraso? Isso não interessa! Assim como não interessa que a aposta em jovens tenhas sido feita quase por obrigação. Eu sinceramente gostava de perceber o protecionismo que esse clube tem na CS. Ou será medo de levar no focinho quando lá vão?

Cinco meses em atrasos não é nada de especial, nem é relevante para se falar

red angel

Derrota merecidíssima do Benfica na final da Taça de Portugal. Se no final do jogo de Amesterdão aplaudi a equipa pelo esforço, agora aponto-lhe o dedo por esta derrota. Hoje foram todos maus profissionais. Foi absolutamente vergonhosa a forma como se apresentaram na segunda parte, foi absolutamente vergonhosa a falta de empenho e o laxismo por parte de todos, provavelmente achando que o jogo estava ganho. O Guimarães não deixou de acreditar, e nem precisou de fazer grande coisa para dar a volta ao texto. Foi lá duas vezes e marcou duas vezes. Quanto a nós, parecemos fazer tudo - TUDO - o que estava ao nosso alcance para não ganhar este jogo. Fomos todos uma autêntica vergonha. E não me estou a referir apenas aos jogadores, incluo obviamente a equipa técnica nisto.

Sandokan90

Não assistir a entrega da taça é uma atitude inacreditável. Isto não é o Benfica.

sinomen

Citação de: Sandokan90 em 27 de Maio de 2013, 12:51
Não assistir a entrega da taça é uma atitude inacreditável. Isto não é o Benfica.

digamos que morrer na praia 3 vezes seguidas custa a toda a gente...

pelo menos a mi  custa

CERVEIRA

Tenho ao longo da minha vida acompanhado o nosso BENFICA principalmente nestes estadios aqui a norte. Algumas vezes em Lisboa como ontem. Fiquei tão desiludido com a derrota de ontem contra uma equipa que nos era bastante inferior, que já não irei durante bastante tempo ver  e dar o meu apoio. 

ppfinder

Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Sandokan90 em 27 de Maio de 2013, 12:51
Não assistir a entrega da taça é uma atitude inacreditável. Isto não é o Benfica.

digamos que morrer na praia 3 vezes seguidas custa a toda a gente...

pelo menos a mi  custa

Muito sinceramente quero lá saber se assitiram ou não. Preocupa-me é não terem ganho. Vitórias morais e comportamentos politicamente corretos não ficam na história.

sbremoved_28408

Não ficaram no relvado a assistir á entrega do troféu,não aplaudiram/pediram desculpa aos adeptos e não cumprimentaram o Presidente da República.

Dia trágico para o Benfica. É o Benfica de Vieira,sem vitórias e sem valores