TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)


ramalhofnm


Shinchan_17


Águiadosul

Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 11:34
Espero ver aqui muita gente arrependida para a semana, caso aconteça 1 milagre na capital do móvel...


Não me vou arrenpender de ter vendido o Bilhete para a Final do jamor ...pq já lá fui algumas x e quando não estou de corpo e alma , mais vale reconheçer isso e dar o lugar a outro ....estou muito desiludido ...fiz alguns sacrificios pessoais e financeiros pelo benfica este Ano e ontem " caiu -me o mundo em cima" este fardo pesado da derrota e da humilhação pode ser bem pior....nem quero imaginar na derrota de 4ª feira no funeral na Luz no Domingo contra o moreirense e na final do Jamor....onde o matarruanos do guimarães virão com tudo e nós completamente desmotivados vamos com NADA!!!! penso assim ...por isso dou lugar a outro não em quero iludir....não quero pensar positivo por um grupo de pessoas que esta no meu clube que éstão lá para pensar mais á frente e só fazem MErda....enfim estou mesmo desiludido e frustado....puta que pariu este Benfiquinha sem colhones para ir com tudo para o dragay... e depender agora de CARINTEIROS para ser Campeão....paguem CEM MIL EUROS A CADA JOGADOR , STAFF, SÒCIO do PAOS DE FERREIRA  par fazerem daquilo um inferno ....( mas este presidente quer ser diferente e nãqo vai nesses esquemas , acho eu).............olha estou no VAZIo

ramalhofnm

Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 11:41
Neste momento devia estar nas bilheteiras à espera para comprar bilhete. Em vez disso continuo em casa a deprimir. Quero uma vez mais agradecer aos Vieiras e Jesuses desta vida, que me proporcionam este fantástico benfiquinha. Sem eles não seria possível.

mexe-te e vai para a bilheteira CRL, vou para lá daqui a bocado

LuisMesquita

Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 11:34
Espero ver aqui muita gente arrependida para a semana, caso aconteça 1 milagre na capital do móvel...

se isso acontece-se eu ia a rigor fesstejar o titulo para a avenida dos aliados

paulocc

Citação de: Águiadosul em 12 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 11:34
Espero ver aqui muita gente arrependida para a semana, caso aconteça 1 milagre na capital do móvel...


Não me vou arrenpender de ter vendido o Bilhete para a Final do jamor ...pq já lá fui algumas x e quando não estou de corpo e alma , mais vale reconheçer isso e dar o lugar a outro ....estou muito desiludido ...fiz alguns sacrificios pessoais e financeiros pelo benfica este Ano e ontem " caiu -me o mundo em cima" este fardo pesado da derrota e da humilhação pode ser bem pior....nem quero imaginar na derrota de 4ª feira no funeral na Luz no Domingo contra o moreirense e na final do Jamor....onde o matarruanos do guimarães virão com tudo e nós completamente desmotivados vamos com NADA!!!! penso assim ...por isso dou lugar a outro não em quero iludir....não quero pensar positivo por um grupo de pessoas que esta no meu clube que éstão lá para pensar mais á frente e só fazem MErda....enfim estou mesmo desiludido e frustado....puta que pariu este Benfiquinha sem colhones para ir com tudo para o dragay... e depender agora de CARINTEIROS para ser Campeão....paguem CEM MIL EUROS A CADA JOGADOR , STAFF, SÒCIO do PAOS DE FERREIRA  par fazerem daquilo um inferno ....( mas este presidente quer ser diferente e nãqo vai nesses esquemas , acho eu).............olha estou no VAZIo
Como tinhas bilhete se só apartir de hoje é que estarão á venda?

Saviolafication

Citação de: ramalhofnm em 12 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 11:41
Neste momento devia estar nas bilheteiras à espera para comprar bilhete. Em vez disso continuo em casa a deprimir. Quero uma vez mais agradecer aos Vieiras e Jesuses desta vida, que me proporcionam este fantástico benfiquinha. Sem eles não seria possível.

mexe-te e vai para a bilheteira CRL, vou para lá daqui a bocado

Não consigo. A ideia de ficar horas à espera ao pé do estádio para mais um possível melão depois de ontem é insuportável. São demasiados traumas já.

Águiadosul

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: Águiadosul em 12 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 11:34
Espero ver aqui muita gente arrependida para a semana, caso aconteça 1 milagre na capital do móvel...


Não me vou arrenpender de ter vendido o Bilhete para a Final do jamor ...pq já lá fui algumas x e quando não estou de corpo e alma , mais vale reconheçer isso e dar o lugar a outro ....estou muito desiludido ...fiz alguns sacrificios pessoais e financeiros pelo benfica este Ano e ontem " caiu -me o mundo em cima" este fardo pesado da derrota e da humilhação pode ser bem pior....nem quero imaginar na derrota de 4ª feira no funeral na Luz no Domingo contra o moreirense e na final do Jamor....onde o matarruanos do guimarães virão com tudo e nós completamente desmotivados vamos com NADA!!!! penso assim ...por isso dou lugar a outro não em quero iludir....não quero pensar positivo por um grupo de pessoas que esta no meu clube que éstão lá para pensar mais á frente e só fazem MErda....enfim estou mesmo desiludido e frustado....puta que pariu este Benfiquinha sem colhones para ir com tudo para o dragay... e depender agora de CARINTEIROS para ser Campeão....paguem CEM MIL EUROS A CADA JOGADOR , STAFF, SÒCIO do PAOS DE FERREIRA  par fazerem daquilo um inferno ....( mas este presidente quer ser diferente e nãqo vai nesses esquemas , acho eu).............olha estou no VAZIo
Como tinhas bilhete se só apartir de hoje é que estarão á venda?

A casa do Benfica de Faro já tinha recebido ontem o meu Bilhete!!! Vieram alguns bilhetes para a casa do Benfica e um era MEU!!!! Mas vendi ( mesmo preço que ia pagar a um Amigo)....

xeriff

obrigado a quem respondeu . a bilheteira online diz que é preciso registo

Di maria

Citação de: ramalhofnm em 12 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 11:41
Neste momento devia estar nas bilheteiras à espera para comprar bilhete. Em vez disso continuo em casa a deprimir. Quero uma vez mais agradecer aos Vieiras e Jesuses desta vida, que me proporcionam este fantástico benfiquinha. Sem eles não seria possível.

mexe-te e vai para a bilheteira CRL, vou para lá daqui a bocado
Axo que já la devias estar ligiram me a bocado a dizer que tava uma fila ate ah ponte do alto dos moinhos


xeriff

Citação de: Shinchan_17 em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 11:48
obrigado a quem respondeu . a bilheteira online diz que é preciso registo
http://www.fpf.pt/pt-pt/fas/bilheticaprevenda.aspx neste link diz que não é preciso :huh:
pois mas quando entras na bilheteira online pede senha e nome de utilizador

ramalhofnm

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Shinchan_17 em 12 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 11:48
obrigado a quem respondeu . a bilheteira online diz que é preciso registo
http://www.fpf.pt/pt-pt/fas/bilheticaprevenda.aspx neste link diz que não é preciso :huh:
pois mas quando entras na bilheteira online pede senha e nome de utilizador

se leres o site que te indicaram verás que não será não é assim