TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Di maria

Tou farto de esperar FPF da merda caralho,estão a gozar com a nossa cara  :tickedoff:

paulocc

que grandes fdp estes da fpf! alguem da administração que mude do lado direito o resultado do jogo de ontem que vem aqui os outros animais e andam a gozar connosco



paulocc

temos 2 trofeus pelo menos a ganhar ate o final da epoca e esperar que aconteça 1 milagre muito inferior ao que o porto teve! E não esquecer que vão ao 3ºclassificado


Di maria



cernache1

Quem tiver bilhetes e não queira ir, é enviar PM que eu tenho passagem aérea marcada há muito.

cwally

Coisas à lá terceiro mundo. Nisso somos bons... enfim, tristeza...

lá se vai o meu Domingo...

Bailey

ia perguntar como é que se compra os bilhetes na fpf mas já vi que tá tudo como eu

benficaa1904

a partir das 14 so..pelo menos foi a sms que recebi do benfica..tenho redpass..secalhar tambem so as 14 na fpf..

gaucho

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 13:39
Já carreguei mais de mil vezes no F5
Computador ligado desde as 0 horas F5 sempre a entrar isto esta a dar cabo de mim, FDP devem tem negocio com a EDP.


MikeSLB4Ever

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 13:57
Não consigo ir a Luz comprar bilhete.

Também não sei se compravas... a fila passa para trás das piscinas.