TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

to202002

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2017, 11:41
Para entrar é preciso o RP? Ou basta o bilhete?
red pass,cartão de cidadão,na entrada tens que fazer o 4 se não conseguires não entras

vitorqueiros

Boa tarde,

Somo da Cidade do Porto e já vamos amanha para as imediações do Estádio Nacional.

Costuma haver muita gente do nosso glorioso a passar lá a noite acampar?

Abraço e siga para a DOBRADINHA!!!

Andre8

Citação de: vitorqueiros em 26 de Maio de 2017, 12:18
Boa tarde,

Somo da Cidade do Porto e já vamos amanha para as imediações do Estádio Nacional.

Só vou la no domingo para a picanha :) :)

Mats_Magnusson

Citação de: vitorqueiros em 26 de Maio de 2017, 12:18
Boa tarde,

Sim. Vais encontrar lá mais malta!

Kyoto

fui levantar os bilhetes da bilheteira online da FPF e estavam cerca de 15 pessoas. no dia do jogo deve estar uma multidão

RRocha

Boas Pessoal,

Aquando da venda do bilhetes para a taça, seja no estádio da luz, seja online no site da FPF, não consegui bilhete. Como tal, falei com um amigo meu que tem conhecimentos juntos do Domingos Soares de Oliveira e do Bibi (Vítor Santos) para ver o que se arranjava...

O tempo foi passando e só esta manhã obtive informação sobre os bilhetes. Esse meu amigo arranjou através do Bibi bilhete para a Tribuna com direito a bifana, bebida, gelado e snack pelo preço de 80€.

Infelizmente e como já não estava à espera de ter sorte, fiz combinações para o fds e não vou conseguir ir até porque planeava ir junto com o Mestre30, que também não conseguiu bilhete.

Não tem qualquer preço inscrito pelo que o preço de 80€ foi o preço que o Bibi ou quem lhe arranjou o bilhete entendeu fazer. EU NÃO GANHO NADA COM ISTO. Espero que não venham para aqui dizer alarvidades.

<br /><br /><br /><br /><br /><br />

Para quem estiver interessado, podem enviar MP.

Naturalmente, a primeira pessoa a enviar MP será quem ficará com ele.

Link da FPF com todas as informações sobre a Taça:

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Noticias/Competi%C3%A7%C3%B5es/Ta%C3%A7a%20de%20Portugal/2016-17/Prova_rainha_pormenores.pdf?ver=2017-05-23-193017-240&timestamp=1495564122353

Obrigada a todos.

VIVA O SLBENFICA!!!

Red Eyes

Citação de: to202002 em 26 de Maio de 2017, 12:04
red pass,cartão de cidadão,na entrada tens que fazer o 4 se não conseguires não entras
Essa do 4 é tanga. Só têm de soprar na máquina.

K1L3SLB

Há quem prefira rascar o bilhete do que ir à bola...
dito por um gajo que está a vender no olx!!!
Surreal mesmo

to202002

Citação de: Red Eyes em 26 de Maio de 2017, 13:53
Citação de: to202002 em 26 de Maio de 2017, 12:04
Essa do 4 é tanga. Só têm de soprar na máquina.
olha que acho que nao ,é mais a maneira antiga como tudo no Jamor

Andris

RedStar1982

Citação de: RRocha em 26 de Maio de 2017, 13:03
Boas Pessoal,

Aquando da venda do bilhetes para a taça, seja no estádio da luz, seja online no site da FPF, não consegui bilhete. Como tal, falei com um amigo meu que tem conhecimentos juntos do Domingos Soares de Oliveira e do Bibi (Vítor Santos) para ver o que se arranjava...

O tempo foi passando e só esta manhã obtive informação sobre os bilhetes. Esse meu amigo arranjou através do Bibi bilhete para a Tribuna com direito a bifana, bebida, gelado e snack pelo preço de 80€.

Infelizmente e como já não estava à espera de ter sorte, fiz combinações para o fds e não vou conseguir ir até porque planeava ir junto com o Mestre30, que também não conseguiu bilhete.

Não tem qualquer preço inscrito pelo que o preço de 80€ foi o preço que o Bibi ou quem lhe arranjou o bilhete entendeu fazer. EU NÃO GANHO NADA COM ISTO. Espero que não venham para aqui dizer alarvidades.

<br /><br /><br /><br /><br /><br />

Para quem estiver interessado, podem enviar MP.

Naturalmente, a primeira pessoa a enviar MP será quem ficará com ele.

Link da FPF com todas as informações sobre a Taça:

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Noticias/Competi%C3%A7%C3%B5es/Ta%C3%A7a%20de%20Portugal/2016-17/Prova_rainha_pormenores.pdf?ver=2017-05-23-193017-240&timestamp=1495564122353

Obrigada a todos.

VIVA O SLBENFICA!!!

EU SEI QUE FUI O PRIMEIRO!!!!!!!

DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

castelo

Citação de: g13 em 26 de Maio de 2017, 00:33
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2017, 21:26
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2017, 21:22
alguém tem bilhetes para vender ? queria ir ver o Benfica uma ultima vez com o meu puto ,se souberem de alguém apitem
Última vez?  :huh: :confused:
ya...coisas da vida mas sem stress . Vou me ausentar antes de Agosto para fora do País durante 2 anos e ele fica cá com a Mae
Uma merda eu vivi com a minha avo 10 anos para poder ter uma vida melhor com os meus pais a viver na Suíça e nao me poderem levar sei o que isso é
Sou imigrante até me da pra chorar com as vossas merdas !!abraços meus amores
Um
Benfiquista da zoNNa de paris
Benfica ganhe pra nos la fora ...e dentro obvio 🇵🇹