TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

to202002

jo3l

Pessoal tenho um dúvida.  Eu nunca consegui ir ao Jamor e desta vez consegui bilhete. Vou almoçar e ficar lá a tarde toda. No entanto o meu cunhado também vai mas vai sair das caldas da rainha por volta das 15h para chegar ao Jamor as 16h. Acham que vai ser na boa estacionar ou está fodido? Lol

O'Brien

Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 09:52
Pessoal tenho um dúvida.  Eu nunca consegui ir ao Jamor e desta vez consegui bilhete. Vou almoçar e ficar lá a tarde toda. No entanto o meu cunhado também vai mas vai sair das caldas da rainha por volta das 15h para chegar ao Jamor as 16h. Acham que vai ser na boa estacionar ou está fodido? Lol

Para estacionar esquece. O ideal é deixar o carro em Algés, Oeiras ou Carcavelos e depois apanhar o comboio.

Dá-Me o Infinito!

xeriff

Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2017, 21:26
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2017, 21:22
alguém tem bilhetes para vender ? queria ir ver o Benfica uma ultima vez com o meu puto ,se souberem de alguém apitem
Última vez?  :huh: :confused:
ya...coisas da vida mas sem stress . Vou me ausentar antes de Agosto para fora do País durante 2 anos e ele fica cá com a Mae
Puta de vida.

Boa sorte!!
vou ganhar muito dinheiro mas as saudades da família vão ser imensas e do nosso Benfica tb.

xeriff

Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Maio de 2017, 22:31
alguém tem bilhetes para vender ? queria ir ver o Benfica uma ultima vez com o meu puto ,se souberem de alguém apitem
ya...coisas da vida mas sem stress . Vou me ausentar antes de Agosto para fora do País durante 2 anos e ele fica cá com a Mae
Não desejo isso a ninguém.
a NINGUÉM mesmo.
É horrível só comparável á solidão ...
Toda a força e sorte deste mundo
venho mais forte mentalmente mas as saudades vão ser imensas sobretudo do compincha filhote

cernache1

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2017, 11:21
Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Maio de 2017, 22:31
Não desejo isso a ninguém.
a NINGUÉM mesmo.
É horrível só comparável á solidão ...
Toda a força e sorte deste mundo
venho mais forte mentalmente mas as saudades vão ser imensas sobretudo do compincha filhote

Que seja apenas uma missão. Força !

xeriff

Citação de: castelo em 26 de Maio de 2017, 15:03
As minhas amizades mano👍
gracias mano

Minimus

Pixas2005

Vendo 3 bilhetes , 500 euros,preço negociável

Calma, estou a brincar !

jo3l

Citação de: Co Co Brien em 27 de Maio de 2017, 10:00
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 09:52

Para estacionar esquece. O ideal é deixar o carro em Algés, Oeiras ou Carcavelos e depois apanhar o comboio.
Pois era a ideia que eu tinha...e estamos a falar de mais ou menos quanto tempo?

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk