TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

imightbewrong

O VOO DA AGUIA

Alguem precisa de bilhete tenho um que sobrou bacanda central

trucatruca

O último jogo do Benfica depois é 2 meses de real tanga...

Benfiquista15

Citação de: O VOO DA AGUIA em 28 de Maio de 2017, 11:58

Citação de: Minimus em 28 de Maio de 2017, 01:52
Pessoal continuo à procura de um bilhete, se alguém tiver a mais. Vim do Norte para o convívio e continuo à procura até à hora do jogo ;D

J_PN

O VOO DA AGUIA

Citação de: _KR_ em 28 de Maio de 2017, 12:02
Citação de: O VOO DA AGUIA em 28 de Maio de 2017, 11:58

Sim
estamos na tasquinha A casinha das bifanas a baixo da entrada maratona

L@udrup

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Muita força e coragem companheiro. um abraço forte e que o Benfica vença.

paulocc

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
a vida é fdp...

KunAguero16

Citação de: Lanterna1904 em 28 de Maio de 2017, 11:12
O Guimaraes teve 10800 bilhetes e vem 13 mil lugares de autocarros ? E ninguém vem de carro ? Vem 10 em cada autocarro ? Deram boleia aos milhares nossos que arranjaram bilhetes por eles ?

O Vitória vai meter 14 a 15 mil no Estádio.

lost_paradise

Estou a contar que vá a jogo o 11 que entrou na goleada ao Guimarães.

Cervi na esquerda e Jiménez a fazer dupla com Jonas. De resto, é os do costume. Com o Ederson na baliza.

marte1904

Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2017, 12:15
Citação de: Lanterna1904 em 28 de Maio de 2017, 11:12
O Guimaraes teve 10800 bilhetes e vem 13 mil lugares de autocarros ? E ninguém vem de carro ? Vem 10 em cada autocarro ? Deram boleia aos milhares nossos que arranjaram bilhetes por eles ?

O Vitória vai meter 14 a 15 mil no Estádio.
vão muitos autocarros porque algum pessoal vai apenas para o convívio e nem tem bilhete para o jogo