TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

hertz

Citação de: rudra28 em 28 de Maio de 2017, 15:49
Citação de: mayweather em 28 de Maio de 2017, 15:48
Última vez que se vai subir as escadas do Jamor. :bah2:
Porquê?

Vai passar a ser obrigatório todos os troféus, de todas as competições, serem entregues no centro do relvado.

Jamal

castelo

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Os meus sentimentos amigo
Vida de merda

Rumoao38

Citação de: pablito77 em 28 de Maio de 2017, 15:49
Citação de: Rumoao38 em 28 de Maio de 2017, 15:48
Citação de: pablito77 em 28 de Maio de 2017, 15:46
O Autocarro vai chegar atrasado.

A equipa daqui a 30 m já devia estar no aquecimento.
Aquecer uma hora antes? Desde quando?
Pelo menos GR costumam aquecer uns 55 m antes .
45 min max acho.
Mas posso estar errado!

RodriE

Citação de: Reed em 28 de Maio de 2017, 15:50
Porquê?

Uefa impôs que os trofeús sejam entregues no relvado, devido a razões de segurança.
Acho bem. Nunca gostei de ver a entrega do troféu nas bancadas.

Theroux

AnotherDoom

Citação de: caocomasas em 28 de Maio de 2017, 15:12
CitaçãoPedro Martins e Rui Vitória têm o mesmo agente

Rui Vitória e Pedro Martins têm o comum a profissão e o desejo de juntar ao currículo a Taça de Portugal - mais uma, no caso do técnico do Benfica. Mas, sublinha A BOLA deste domingo, há outro elo que os liga e que assume papel determinante na carreira de ambos: são os dois representados pelo mesmo agente, Mohamed Afzal, dono da empresa Idoloásis.

É um dos mais influentes agentes da atualidade, mas não goza junto do adepto comum do mediatismo dos principais empresários da praça. Aliás, faz questão que assim seja. Discreto, como gosta de ser na vida e na gestão dos seus negócios, Afzal descobriu na fase inicial das carreiras de Rui Vitória e Pedro Martins a matriz que procura nos treinadores: ambição, qualidade e vontade de chegar ao topo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=674532

Sinceramente acho uma vergonha o Rui Vitória ainda ter este agente. Já se devia ter livrado dele.

Há dois anos, quanto o Rui Vitória veio, contei aqui que quem tratou de toda a ida do Maxi para o fc porto foi este agente. O Rui Vitória tinha acabado de assinar pelo Benfica e o seu agente andava em reuniões e viagens secretas para meter um dos capitães no clube rival.

O Maxi foi, não ganhou nada, é um burro e está tudo bem quanto a isso mas depois desta jogado do agente, o Rui Vitória deveria ter-se livrado dele.

Absurdo!!

O Veiga desviou o jogadores que desviou do Benfica (para SCP, Alverca e FCP) e depois como recompensa foi dirigente do Benfica e foi idolatrado.

O Jorge Mendes é o corrupto que é, comprovado pelas escutas do apito dourado, e toda a gente o idolatra.

O RV que sempre o mais correcto possível com o Benfica é que têm que mudar de empresário.

ahahah.... nem sei que diga.

RodriE

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Os meus sentimentos.

The Eagle 10

O dos Vitós também nem saíram ainda da unidade hoteleira.

Kurt Cobain 10

Citação de: Rumoao38 em 28 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: pablito77 em 28 de Maio de 2017, 15:49
Citação de: Rumoao38 em 28 de Maio de 2017, 15:48

Aquecer uma hora antes? Desde quando?
Pelo menos GR costumam aquecer uns 55 m antes .
45 min max acho.
Mas posso estar errado!
Mesmo assim houve atraso nos dois autocarros .

O guimarães ainda não saíu do hotel.

O'Brien

Citação de: Reed em 28 de Maio de 2017, 15:50
Porquê?

Uefa impôs que os trofeús sejam entregues no relvado, devido a razões de segurança.

Isso é uma pena. Mas entendo a medida.
Naquele ano, ainda pensei que o jj levava uma carga de porrada enquanto subia as escadas