TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Songoku

Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2017, 16:45


Isto quer dizer que o Mister Pedro esteve presente nos jogos todos(pelo menos 16)  na Luz este ano?

kingvata

O Horta com o jogo que fez não se compreende porra

Esta merda ultrapassa-me


sbremoved_33753

Citação de: Monster em 28 de Maio de 2017, 16:45
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 16:43
Citação de: Monster em 28 de Maio de 2017, 16:39
O Toni ta com os copos? Algo surpreendente!!! O Pedro Adao e Silva disse que o Benfica era o clube do garrafão o Toni deve estar a dar o exemplo....

Epá, menos. Qual é o problema do homem apanhar os copos num dia de festa?
Este clube não vive de etiquetas nem do politicamente correcto. Este clube é do povo. Se acham errado alguém estar com os copos, têm bom remédio, vão para o outro lado da 2ª circular. Mas nos últimos 4 anos também não têm sido grande exemplo, portanto badamerda para a conversa.

Por acaso nao acho mal pelo contrario, acho que o Benfica e um clube transversal, do que gostam de beber e dos que nao gostam... O importante e divertirmo-nos.... Adoro o Toni....

Muito bem!!!   ^-^ :amigo:

OndaVermelha

Citação de: arl em 28 de Maio de 2017, 16:44
Felipe Augusto no banco em vez do Horta, é que se ainda dúvidas existissem, foram todas tiradas a semana passada. O Horta não pode perder o lugar para o Filipe Augusto, não pode, não é justo.

Não quiz o Jorge Mendes agora sofre as consequências mas pronto ...

imightbewrong


MALU15

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 16:45
O Hernani lol.

Há 3 anos que vai sempre foder o Benfica porque é rápido, porque o Eliseu é uma merda, porque corre muito, etc e no final faz sempre zeeeeeeeeeeeero.
Depois da vitória do Guima na taça há 4 anos, o Benfica não mais voltou a perder com o Guimas.
E ainda não vai ser hoje.

Rodrialex

Citação de: arl em 28 de Maio de 2017, 16:47
Citação de: Rodrialex em 28 de Maio de 2017, 16:45
Citação de: arl em 28 de Maio de 2017, 16:44
Felipe Augusto no banco em vez do Horta, é que se ainda dúvidas existissem, foram todas tiradas a semana passada. O Horta não pode perder o lugar para o Filipe Augusto, não pode, não é justo.

Se dissesses isso do Samaris...
O Samaris é melhor do que o Filipe Augusto.

A dar porrada é de certeza, a jogar futebol é muito discutível. Mas o bom é que os dois fossem embora já no dia 1 de Julho e finalmente ter um meio-campo de grande.


m20


Slb23


Janecas

Porque caralho fica sempre aquele apendice na ponta da bancada para os benfiquistas?

The_Riggs

Citação de: Songoku em 28 de Maio de 2017, 16:48
Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2017, 16:45


Isto quer dizer que o Mister Pedro esteve presente nos jogos todos(pelo menos 16)  na Luz este ano?

Acho que se ele quisesse bilhete arranjava sempre ;D


ROBINHO

Como é possível ter mais adeptos do Guimarães que do Benfica?? Fdxx inacreditável

poliban

Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2017, 16:48
Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 16:45
O Hernani lol.

Há 3 anos que vai sempre foder o Benfica porque é rápido, porque o Eliseu é uma merda, porque corre muito, etc e no final faz sempre zeeeeeeeeeeeero.
Depois da vitória do Guima na taça há 4 anos, o Benfica não mais voltou a perder com o Guimas.
E ainda não vai ser hoje.


Ao mesmo tempo não ganha ao Guimas para a Taça há 20 anos.
E os últimos 3 jogos perdemos.
Calminha.

P∑T∑7

Citação de: arl em 28 de Maio de 2017, 16:44
Felipe Augusto no banco em vez do Horta, é que se ainda dúvidas existissem, foram todas tiradas a semana passada. O Horta não pode perder o lugar para o Filipe Augusto, não pode, não é justo.

Até podámos ser campeões europeus e mundiais que essa merda do Horta deixar de contar de forma efectiva é algo que me ultrapassa e me deixa perplexo.

Só poderia concordar com um duplamente ligamentoplastizado Felipe Augusto ser prioridade em relação ao Horta se o Horta se andasse a "portar mal" nos treinos. Sei lá...

De outra forma, acho só aberrante. Mas, lá está, é sem ter conhecimento de todos os dados.