TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Tr - 17

Eu acho piada ao argumento do ser natural o braço estar naquela posição quando um jogador faz carrinho para bloquear remates ou passes na área.

Basicamente, a lógica é que valeria sempre a pena fazer o carrinho porque até se "ganha mais um membro" para bloquear remates/passes.. "natural".

cacetadas

Citação de: BrunoCunha em 28 de Maio de 2017, 17:43
Mas qual Marega, está tudo cego?? Na minha opinião nem amarelo era. O Fejsa até fodeu o joelho que não foi ao choque.

É fodido quando se tem joelhos de porcelana

É isto

P311

Epa, é ridículo. Ficamos sem um dos jogadores mais importantes e este gajo safa-se só com amarelo...fds

The_Riggs

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Maio de 2017, 17:43
Rasgou a meia e tudo?

" lance normal de futebol "

E falta de vergonha na cara. Provavelmente das mesmas pessoas que vão fizeram comentários todos lindos há dias no tópico dele

draconic

Holmesreis

Com Fejsa lesionado até Novembro e Samaris com 4 jogos de castigo, convinha que fossemos ao mercado por um 6.

diogo32

Citação de: BrunoCunha em 28 de Maio de 2017, 17:43
Mas qual Marega, está tudo cego?? Na minha opinião nem amarelo era. O Fejsa até fodeu o joelho que não foi ao choque.

É fodido quando se tem joelhos de porcelana

Lol. Ele leva pancada 1o na perna esquerda e esse impacto também afecta, pois foi mais para trás e forçou.

Viste agora outra do marega?

ricardoshearer

Ainda à pouco num sprint tive receio que o Fejsa se lesiona-se, foi 5 min depois.

Já no jogo em Guimarães foi a mesma merda.

slb2tuga

vermelhoftw

O marega mal lhe toca, prendeu o joelho e lesionou se sozinho, pareceu ser grave

sbremoved_33753

Marega já devia estar há 2 faltas atrás na rua.
Vai ser preciso lesionar os jogadores todos do Benfica para ir para a rua.

Becken