TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

The_Riggs

Isso de Fejsa ficou feio, mas é excelente notícia ter sido pancada e não nada mais sério.

redfox1904

Citação de: ponta de lança em 28 de Maio de 2017, 21:44
O estado em que ficou o joelho do Fejsa:

Spoiler

[fechar]

:-X

Feio... mas talvez não tão grave

Subiu todos aqueles degraus para receber o troféu!
Não deve ser nada de grave.

Mikaeil

É contar os pontos que o Fejsa levou já para a próxima época  :tonge:

Lurgee

benfica0605

Joelho do Fejsa após um lance dividido com Marega

Spoiler
[fechar]

Karel Alinho

cernache1

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 21:46
Porque raio estava a policia a revistar adeptos junto ao estádio da Luz? Foda-se lá para a repressão.

Dragartos a verem se levavam algum caneco.

Nem assim.

;)

merlim

Citação de: AleKx em 28 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2017, 19:46
Nojenta a transmissão do canal pago por todos nós. No final  do jogo por cada segundo do BENFICA davam 3 do guimas. Óh era porque os jogadores estavam a chorar, óh porque os adeptos, maravilhosos, estavam a chorar, óh porque estavam a bater palmas sincronizados, óh porque o caralho que os foda. PDQ. Inchem o BENFICA ganhou, vão pró crl!

Deixem-se de paranoias...

Deixa-te de superioridade moral que só nos têm dado maus resultados.

jmpferre

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2017, 21:50
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2017, 21:14
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 20:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2017, 20:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2017, 17:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2017, 17:06
Vai mesmo correr mal esta merda. Foda-se!
;D

O meu filho diz que ganhamos. Mas eu estou nervoso pa caralho! :buck2:

Não falha. E só não acertou no resultado porque o Raul já devia estar com os copos no último minuto. 

Quanto ao facto de dizer que íamos ser outra vez campeões quando tivesse 8 anos, ainda guardo alguma esperança uma vez que, em rigor, o campeão de 2018 é em Maio e ele faz anos em Setembro. Ou seja, em 2018 ele terá 8 anos!
Epá este gajo não existe ;D

Olha já agora, posta aí a tua tabela :whistle2:

screen shot on pc

free photo upload

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Estamos em crise claramente.

Já igualámos o número de títulos do ano. Algo inimaginável para mim há umas semanas atrás. Ainda assim, época 2014/2015 completamente inalcançável!

Porquê??
Do que ganhamos nessa epoca,podes tirar a taça ctt,metes a orelhuda e nunca mais te lembras de 14/15,sim...e eu sei que fomos a final da liga europa,mas perdemo-la,logo nao foi assim tao fantastica,fantastica era sim se a temos ganho,e ainda tenho um amargo guardado do gamanço que fomos vitimas e a direcao calada,contra a Uefa e contra os FDGP dos jornaleiros Portugueses ;)