TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro_ElMago_10

Citação de: xiribiti em 26 de Março de 2014, 18:14
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2014, 18:08
agora percebi o problema do LC em dizer o nome BENFICA

ora bem o sr Luis Castro, treinador do fcp é um benfiquista, e quem for da zona de Águeda que o conheça sabe que estou a dizer verdade. Aliás é um sr educado que luta por um bom salário - assim como no nosso JJ é sportinguista ele e a família, excepto pelo menos 1 irmão... enfim, coisas do futebol.
Custa-lhe falar do SLB estando naquela casa, ...se fosse eu, também teria esses problemas de ser um meio-judas

o luis castro é benfiquista??????? :-X

É, é ele o Proença e o meu irmão.

Janecas

Citação de: JustMe em 26 de Março de 2014, 18:15
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2014, 18:14
O cabeçudo da TVI24 está à porta do museu...piada sobre Kelvin em 3, 2, 1...

Ainda ninguém gritou "ceinco a zeiro, curalho! Ceinco a zeiro, cuaralho!"?

De manhã foi "PUARTO A CEM PURÇUENTO"

xiribiti

slbfuckfcp

Citação de: xiribiti em 26 de Março de 2014, 18:14
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2014, 18:08
agora percebi o problema do LC em dizer o nome BENFICA

ora bem o sr Luis Castro, treinador do fcp é um benfiquista, e quem for da zona de Águeda que o conheça sabe que estou a dizer verdade. Aliás é um sr educado que luta por um bom salário - assim como no nosso JJ é sportinguista ele e a família, excepto pelo menos 1 irmão... enfim, coisas do futebol.
Custa-lhe falar do SLB estando naquela casa, ...se fosse eu, também teria esses problemas de ser um meio-judas

o luis castro é benfiquista??????? :-X

tal como Fernando Santos o eng do penta ou Jesualdo Ferreira (este não tenho bem a certeza)

Diogo20

Citação de: Janecas em 26 de Março de 2014, 18:15
O que eu adorava ver o Benfica marcar o golo da vitória aos 92'.

Não queria que fosse hoje, só na Luz ou nas meias da LE ou até na última jornada.

pedroso

parras_bs

Boddicker

Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:13
Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2014, 18:09
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:02
Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 18:01
Minha nossa, INES GONÇALVES NA RTP !  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
É porquista, não interessa.

Estás enganado amigo, ela é Benfiquista, ERA minha vizinha. Casou-se foi com um cabeçudo  :2funny: :2funny:
Tens a certeza?? Sempre me deu a ideia que é porquista
Tenho quase a certeza que vi uma entrevista a ela, em que afirmou que era porquista.

Meio_metro

BENFICA...

Vim agir de autocarro... E entraram uns putos... E não é que estavam a falar.de futebol e um deles era benfiquista... O puto ali a contrariar os outros a lhes dizer que eram uns corruptos... Isto em plena cidade do Porto tem um enorme significado...
Aquele puto tem muito valor... No meio daquela podridão um benfiquista daqueles é de valor...

arodrigues84

flavioslb

MiguelPalma92

Citação de: parras_bs em 26 de Março de 2014, 18:17
os bofias cheios de vontade de molhar na sofa, filhos da puta
Ja houve um que levou um palmadão no braço por estar a fazer sinais para a camera 

Kabx

Citação de: Janecas em 26 de Março de 2014, 18:15
O que eu adorava ver o Benfica marcar o golo da vitória aos 92'.

eu não..porque espero sinceramente uma vitória por diferença de 2 golos pelo menos.

miniMilk

Epá. Eu no meio da nossa claque sentia-me segurissimo FDX

Quem é que se mete com aquela malta???  :knuppel2: