TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

The Eagle Has Landed

A mensagem que passou é que este jogo não era importante, e os jogadores seguiram-na à risca.
O melhor Porto contra um dos piores Benficas deu apenas 1-0.

Tremeram que nem porcos nos últimos minutos...basta apertar um bocadinho.

Contudo vamos à final porque vamos matar o jogo na Luz.

ana_lopes2009

André Sousa

Jotenko

Se temos o azar de não eliminar estes gajos...

Vem tudo o resto por arrasto. Tudo.

RS14

joao tavares

Grande parte da culpa é do treinador por ter mudado em excesso, estávamos a jogar em casa do Porto não era contra um paok desta vida. Mas os jogadores que fora lançados, salvio, sulej, cardozo têm outra grande parte da culpa, atitude de merda, pareciam que estavam a fazer um frete e para fazer fretes ficam no banco.

Imortal10

Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 22:55
Meus amigos.... Na 2ª mão já temos o campeonato no papo.... E ia já não há poupanças....

Fdx mas ainda te iludes?
Esta na cara que os porcos estao na final

darth vader

jogámos pouco, mas quem é que corre tanto, todo o jogo? que se ponham os porcos a mijarem para frascos já!

tjbc

Mordred

Resultado perigoso para a 2º mão, basta sofrermos um golo e tudo fica mt complicado

diabo maiato

Citação de: j.j. em 26 de Março de 2014, 22:54
Com que então as equipas do jesus não rebentam em Março/Abril....pois não?
calma, vamos ver o jogo em Braga, se o Benfica ganhar está quase decidido.......e esta eliminatória está longe de estar resolvida!!1Mesmo que perdessemos 2-0......

Badge

Sobrevivemos. Com uma sorte do catano, mas sobrevivemos. Agora é dar volta na Luz.

granja22

se nao ganhartmos em braga quero ver a desculpa do mestre.exibiçao miseravel contra o pior porto dos ultimos 20 anos...agr e pensar em braga....ja agr nao sei como o fernando e o herrera acabam o jogo com aquelas entradas