TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hugo1904

Derrota natural e justa.

Não concebo como conseguimos perder contra "este" FC Porto.

JJ voltou a inventar no Dragão e teve sorte em não sair com 2-0 que praticamente nos afastaria do Jamor.

Eles tiveram mentalidade vencedora. Nós jogamos para empatar...

Miguelito22

Depois do erro de não jogarmos na maxima força agora com o 0-1 que temos de desvantagem so temos de jogar com o melhor 11 e ganhar e isso acontece se o gajo do banco nao fizer asneira.

DEVILLICA

Fiquei mesmo fodido com essa derrota.
Quer dizer que andamos a fazer de bailarinas e depois andamos todos a gargalhadas depois dessas péssimas exibições????

Não me fodem.... 

Black Skulls

Ontem cheguei por volta das 16:30 a Campanhã, fui dos primeiros a chegar, pelo menos a chegar "á parte de trás da estação".

O Macaco passou lá de carro umas 3 vezes pelo menos que eu tivesse visto  ;D

isa_2013

jogando com os melhores e jogando como jogamos ca contra eles não tenho duvidas que vamos passar...ontem mais uma vez e já farta estas repetições perdemos por causa de uma jorjuada!!!

Xinas

bem pessoal. . . o meu dia de ontem começou as 10h da manha e só acabou as 4h da manha de hoje, tudo pelo Benfica. . . fiquei triste mas nao tanto como esperava pk depois de ver este porto sei muito bem que com a nossa equipa titular ganhamos a eles. . . fiquei foi fodido com o treinador pk n se pode queimar assim jogadores fdx. . .

erros do mister na minha opinião :

-maxi nunca na vida podia jogar este jogo e viu se ( tinha que jogar silvio de um lado e siqueira do outro )

- do meio campo para a frente um treinador que poe 3 jogadores sem ritmo a jogarem juntos é gozar com esta merda.
cardozo como está nunca podia jogar com 2 extremos sem ritmo nenhum,e depois se queria por jogadores a ganhar ritmo nunca punha 3 ao msm tempo caralho....ou punha gaitan com o salvio ou markovic com o suljemani,havia muitas hipotses, nunca 3 ao mesmo tempo fdx.

- se queria poupar e até jogar para o empate tinha que reforçar o meio campo

- na minha opiniao tinha que ter entrado com a melhor equipa e depois sim gerir caralho

- o melhor dos 6 jogadores n titulares foi o artur e silvio no meio disto tudo. . .

Nao admito uma brincadeira desta na luz

Carlos_Manuel

Citação de: Black Skulls em 27 de Março de 2014, 20:16
Ontem cheguei por volta das 16:30 a Campanhã, fui dos primeiros a chegar, pelo menos a chegar "á parte de trás da estação".

O Macaco passou lá de carro umas 3 vezes pelo menos que eu tivesse visto  ;D
Davas-lhe uns amendoins... podia ser que percebesse e ficasse chateado...  :smokin:

Dixi

Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2014, 16:56
Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Acho impressionante como o Garay fica a olhar e não faz nada.
Se fosse um companheiro meu a sofrer uma entrada daquelas eu fazia um escabeche do crl!
Os jogadores do Benfica são muito bem comportadinhos, se fossem os do Porto era um banzé do outro mundo.

stoge

Citação de: Dixi em 27 de Março de 2014, 21:12
Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2014, 16:56
Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Acho impressionante como o Garay fica a olhar e não faz nada.
Se fosse um companheiro meu a sofrer uma entrada daquelas eu fazia um escabeche do crl!
Os jogadores do Benfica são muito bem comportadinhos, se fossem os do Porto era um banzé do outro mundo.
Já li por aqui que não era vermelho, porque não teve intenção de magoar...

Person14slb

Isso é vermelho em todo lado...

Mas vou ser sincero, da bancada pareceu-me corte limpo... :ashamed:

Outro, que até nem ficava mal um vermelho era ao gajo que fudeu o Salvio no meio-campo...
Penso que foi o Herrera, mesmo com os pitões  :-X

dmc

Se tivéssemos uma estrutura decente, essa merda de crónica estava no balneário amanhã de manhã.

Mas como somos mansos, qualquer merdas pode dizer o que bem lhe apetece que no pasa nada!

Person14slb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Março de 2014, 18:57
Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Março de 2014, 18:50
Só na Luz é que os meninos têm coragem para enfrentar o Porto. Vão ao Dragão e só lhes falta chorar. Só nos desiludem, ano após ano.

Jogos destes no Dragão são "normais". Tivemos 1 parte por baixo e outra por cima. Não fomos eficazes, pagámos o preço.

Para cada jogo há uma desculpa diferente. No fim de contas, perdemos sempre.
Opá menos...

Benfica jogou sem 6(!) titulares (Oblak, Siqueira, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima) que são jogadores nucleares no plantel...

O jogo mais importante da semana é em Braga...  Eu concordei com a rotação do Jesus, e o 1-0 é um resultado perfeitamente recuperável...

EU QUERO É SER CAMPEÃO, CARREGA BENFICA  :slb2:

crslb

Citação de: Xinas em 27 de Março de 2014, 20:29
bem pessoal. . . o meu dia de ontem começou as 10h da manha e só acabou as 4h da manha de hoje, tudo pelo Benfica. . . fiquei triste mas nao tanto como esperava pk depois de ver este porto sei muito bem que com a nossa equipa titular ganhamos a eles. . . fiquei foi fodido com o treinador pk n se pode queimar assim jogadores fdx. . .

erros do mister na minha opinião :

-maxi nunca na vida podia jogar este jogo e viu se ( tinha que jogar silvio de um lado e siqueira do outro )

- do meio campo para a frente um treinador que poe 3 jogadores sem ritmo a jogarem juntos é gozar com esta merda.
cardozo como está nunca podia jogar com 2 extremos sem ritmo nenhum,e depois se queria por jogadores a ganhar ritmo nunca punha 3 ao msm tempo caralho....ou punha gaitan com o salvio ou markovic com o suljemani,havia muitas hipotses, nunca 3 ao mesmo tempo fdx.

- se queria poupar e até jogar para o empate tinha que reforçar o meio campo

- na minha opiniao tinha que ter entrado com a melhor equipa e depois sim gerir caralho

- o melhor dos 6 jogadores n titulares foi o artur e silvio no meio disto tudo. . .

Nao admito uma brincadeira desta na luz

o meu tbm começou às 10h a comprar moscatel, e tbm acabou lá para 5:30h. agora não ficar assim tão triste ? Fodass, fiquei pior q fodido, sempre enrabados lá em cima, sempre a mesma merda. nunca na vida podias ter perdido com estes gajos, nao mostraste tesão nenhuma, nervo !

Enfim, q dia 16 seja bem diferente !