TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

Android1974

Primeiro é por ser cepo, depois é por não festejar, a seguir é por estacionar o carro na diagonal...

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 11 de Fevereiro de 2021, 21:47
O Seferovic deveria fazer mais destas. Tem bom remate e passa o jogo a embrulhar-se. Siga.  :tocha:
Diz antes que tem um remate forte  ;D


ppfinder

Hoje estamos a ter uma boa atitude. Com um bom finalizador estávamos a golear.




JustMe

Citação de: slbfan4you em 11 de Fevereiro de 2021, 21:48
Citação de: JustMe em 11 de Fevereiro de 2021, 21:47
Este balneário está lindo. Contratem os treinadores que quiserem, com víboras destas é mesmo impossível.
Parece que sofreram um golo, zero alegria, fds ate eu a marcar com amigos me rio eles parece que estao um funeral.

Eu festejava mais do que isto quando marcava uns golinhos no PES.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2021, 21:47
Se festejasse à volta do campo era o Benfica 2003 que festeja muito contra o Estoril. É tão fácil ser herói da internet hoje em dia

tudo dito. nunca estao contentes com nada. Se festeja é porque festeja se nao festeja é porque nao festeja.

se marca e nao festeja, coiso se nao marca é porque é cepo, etc etc

que paciencia.....

internet...what else...

dsdsds44

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:49
Primeiro é por ser cepo, depois é por não festejar, a seguir é por estacionar o carro na diagonal...
Depois é por não me emprestar a mulher por uma noite ;D


Lurgee

Há um gajo no banco do Estoril que diz nas jogadas todas:
"Sem falta...sem falta" 😂

Tim_CSC

Citação de: Espártaco em 11 de Fevereiro de 2021, 21:47
O Seferovic deveria fazer mais destas. Tem bom remate e passa o jogo a embrulhar-se. Siga.  :tocha:

Por isso é que eu acho que ele devia jogar a médio. É forte fisicamente, luta e tem bom remate. Mas como avançado... Não chega.

tuffmike

Citação de: filc em 11 de Fevereiro de 2021, 21:48
Citação de: CreedBratton em 11 de Fevereiro de 2021, 21:47
Bem visto a entrada do Gilberto. O Diogo não existe defensivamente.

É preciso? Mas está muito bem no ataque

Sim, porque o Gilberto é horrível a atacar.

Nunca mais quero ver o Diogo a defesa direito, se só ataca, jogue a extremo.

desinstala


albericofaria

Gilberto por Diogo, pa por isto que nao posso com JJ. Num jogo destes qual o interesse desta sub? Traz alguma coisa de novo a equipa? a sua forma de jogar?? Dasse!

capelada

Citação de: filc em 11 de Fevereiro de 2021, 21:48
Citação de: cmalexandre em 11 de Fevereiro de 2021, 21:47
Cebolinha a melhorar! Lembrem-se que o Di Maria levou 3 anos a carburar. Este precisa de tempo, pelos vistos.
Esta conjunto de jogadores pede tanto um 343....

Não levou nada. Mais um mito.

Quando chegou às mãos de um treinador melhorou, espero que o Everton ainda venha a ter essa possibilidade.