TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

djhifi

SLBenfica1904

O Seferovic já há muito que está amuado. Já no dragão recusou-se a ir festejar com o grupo. Naquele neuronio ele acha-se um génio incompreendido.

Tim_CSC

Citação de: Chairman em 11 de Fevereiro de 2021, 21:52
Citação de: Tim_CSC em 11 de Fevereiro de 2021, 21:50
Citação de: Espártaco em 11 de Fevereiro de 2021, 21:47
O Seferovic deveria fazer mais destas. Tem bom remate e passa o jogo a embrulhar-se. Siga.  :tocha:

Por isso é que eu acho que ele devia jogar a médio. É forte fisicamente, luta e tem bom remate. Mas como avançado... Não chega.

Defensivo.

Madiria

Citação de: Tim_CSC em 11 de Fevereiro de 2021, 21:52
Expliquem-me a necessidade de o Otamendi ter uma entrada daquelas, arriscando um cartão vermelho.

Muitos anos no tugao, a jogar "nos que têm raça"

vitormopinto1987

lPhoenix

CreedBratton

Darwin:3g nos últimos 2j. Anda mal mas dêem tempo que não foi ele que forçou o cadastrado a rebentar 24M nele

Nhecks

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:51
A quantidade de ataques que o Darwin destrói é assustadora

Em termos de jogadas que vao morrer aos pes dele esta em nível Seferoviciano.

Nao é facil. Pensava que o suico era mesmo do pior em que estes olhinhos tinham posto em cima