TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

BernaMG

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2021, 20:44
O Darwin já me começa a irritar........bem enganado fui
Antes de ter Covid andava bem. Devia tar motivado ou não sei. Mas depois foi sempre a descer

Bedsy

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2021, 20:44
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Fevereiro de 2021, 20:42
O gabriel não pode jogar mais no Benfica.

Esta merda é sabotagem.
A puta da bola displicente que perde no início da jogada do golo devia dar dispensa por justa causa. Foda-se
São n assim por jogo que ele faz.

Impossível ganhar merda alguma com gajos burros como este no meio campo.

Lebohang Mokoena

Só para recordar que este golo nasce de uma jogada que começou no GR, que este dado não fique esquecido para os defensores do "Top-Mundial"

T21

MAGICAL ONE

Nao temos meio campo à mais de um ano... tudo se resume a isso.

P.s: Avançados de jeito tambem ajudam.

Almeida92

Citação de: dellacosta em 11 de Fevereiro de 2021, 20:42
Quando que o Gonçalves joga a lateral, dá sempre merda. Já se sabia que o golo ia surgir do lado dele.
Que culpa tem ele que o Gabriel resolva oferecer uma bola a meia-campo?

MxPxFx

Citação de: Sacoabs em 11 de Fevereiro de 2021, 20:44
É claro que vamos ganhar ao Estoril, mas este treinador...enfim...!

parar ganhar é preciso rematar à baliza, não estou assim tão seguro!

Lurgee

Afonzo

O Benfica não está a jogar mal, mas precisa de 20 oportunidades para marcar um golo!

djhifi

Pistolas1993

Toda a gente sabe que a culpa é da gripe espanhola, da sobrepopulação de hipopótamos na Colômbia e da crise política no Myanmar. Sabem lá vocês o que é lidar com isso, garotões.

CreedBratton

Sei é que Pedrinho tem de ser o homem atrás do PL. Ou ele ou Luca. Tem-se de parar com a brincadeira de jogar com 2PLs tecnicamente limitados em simultâneo

Karel Alinho

Este Pedrinho está a querer abusar. Já se viu isto de aproveitar oportunidades de jogo para mostrar que vale mesmo?