TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

SLBffg

Bem o cartão amarelo ao João, o problema está na dualidade de critérios.

Quando o Acuna mandou caralhadas a 1 metro do árbitro já não houve problemas.

ricardoshearer

Citação de: duarte_1976 em 06 de Fevereiro de 2019, 21:56
Estou em crer que este dominio dado ao sporting faz parte da estratégia de jogo do Lage, ainda mais nítido após o golo, não sei se o fará já mas entretanto deve meter o rafa pelo Salvio. Com um pouco mais de acerto e poderíamos ter criado mais perigo no contra ataque, tivemos boas hipóteses. No entanto deveríamos entrar bem mais fortes na segunda parte, não dar confiança aos lagartos.
Isso a ser verdade é um contra-censo do Lage, ainda há poucos dias falava numa conferencia que tínhamos que roubar a bola rápido.

Eu não estou a gostar nada deste jogo, pior zbordeng que me lembro de ver jogar, nem nos tempos dos Romagnolis.

Maka

Citação de: infeh em 06 de Fevereiro de 2019, 21:57
Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2019, 21:57
Epah, tirem o Salvio de campo, ele já só se envergonha a si próprio.
Esta a ser provocado. Tirá-lo era dar força a quem o provoca..

O Salvio está a ser provocado? Por quem?

Guimaraes6

iloy

O'Brien

ponta de lança

sepol

A realização da RTP também é do caralho. Mostra a carga nas costas do Félix, e depois o puto a dar um murro na bola.

E o segundo jogador dos lagartos que o foi pisar?

sardao

Roting

Jamal

SimaoMiccoli

Widowmaker1