TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Santolas

Citação de: Kinkolas em 26 de Fevereiro de 2024, 13:43
Citação de: N1c0 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: AHDRA77 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:34Anisoso por ver que 11 e táctica o RS vai levar para este jogo!

Aposto no mesmo 11 sem tirar nem pôr
Aposto em jogar para o empatezinho, o que neste caso nem condeno dado que jogamos depois najantas.
Quem joga para empatar acaba por perder.

RGouveia.SLB

Seria de valor que se chutasse à baliza, aproveitando o completo declínio do Adan (se jogar) e que a pressão e intensidade fossem bem mais assertivas. Para isso convinha que o João Mário não jogasse, não só pela sua falta de intensidade como também pelo facto de que ele desaparece sempre nos clássicos.

Silveralho

Citação de: AHDRA77 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: N1c0 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: AHDRA77 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:34Anisoso por ver que 11 e táctica o RS vai levar para este jogo!

Aposto no mesmo 11 sem tirar nem pôr
Espero que não! Pelo menos que tire o João Mário e suba o Aursnes

Claro, se ha coisa que roger é conhecido, é por sentar o jmario.
Mais rápido entra casper, rafa recua e salta o Kokçu fora.

Slb04Sempre

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 26 de Fevereiro de 2024, 12:48Se por acaso conseguíssemos ganhar os próximos 2 jogos contra os sapos e o jogo com o porto, e juntando os jogos contra os rivais sem perder no tempo do Smith, alguma vez tínhamos ficado tantos jogos sem derrota com eles?
Só com o Sporte tivemos varios anos com o JJ a treinar o Benfica, mas eramos encavados pelo porto.....com os 2 se ganharmos será preciso recuar muitos anos acho eu !

Xanghai

Defender bem e matar os gajos nas transições... somos melhores, somos os campeões e vamos enrabar a lagartada outra vez.

imightbewrong

IPASLB

Para todas as competições oficiais;

O SLB, fcp e scp têm mais vitórias em casa que derrotas.

Entre os 3, o SLB é o que mais vitórias e menos derrotas tem fora de casa.

JoaoRSantos

Aposto que fez descansar os pontas de lança para os meter de inicio neste jogo

ElToto

Eu , se noutros jogos condenei veemente o 11 sem PL... para este jogo, e considerando os 3 centrais que o scp apresenta sempre nao acho nada descabido jogar sem PL com Rafa e Kokçu a fazerem os 2 lugares da frente...repito KOKÇU!!

Alias o 11 do portimao poderá ser a receita de alvalade...

Ja para ir à rassadodragoum ai metia o Cabral a jogar obviamente frente a 2 centrais so acho totalmente adequado

Notguilty

O Sporting joga o melhor futebol desde os 3 violinos ainda assim estou confiante.
Alvalade é um estádio talismã para o SLB.

IPASLB

fpie

Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Fevereiro de 2024, 13:29
Citação de: fpie em 26 de Fevereiro de 2024, 12:57
Citação de: J_PN em 26 de Fevereiro de 2024, 12:54Tentar trazer a eliminatória para a Luz.

tentar é resolver já, porque cá, ainda estamos para perceber como é que ganhamos o ultimo jogo

Não sabes como se ganhou? 2 é maior que 1. Não foi ganho na secretaria.

sim, nao foi isso que eu quiz dizer

ruichi

Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2024, 14:22O Sporting joga o melhor futebol desde os 3 violinos ainda assim estou confiante.
Alvalade é um estádio talismã para o SLB.

Este sporting é pior que o do JJ. Tem é, no mínimo, 6 pontos oferecidos.

Nós temos jogado melhor que eles na maioria dos jogos. Não ultimamente, mas durante a maior parte da época.

Toronto_SLB

Ninguem pode advinhar que 11 vamos ter neste jogo. Com o plantel que temos da' para fazer essa rotacao, e isso vai de certeza baralhar o Amorim.