TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

schmusli

Citação de: Redfield73 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Agora tira o Neres ou Kokcu para meter um ponta e mantem o JM e Di Maria...

JM até têm estado atípico e para mim neste jogo de merda foi a melhor unidade do Benfica.

VVVV

Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: piwo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29O João Mário não esta mal, já safou muitas bolas mas claro não é médio centro.

Que jogo é que estas a ver lol?

Eu compreendo que já existe um ódio ao João Mário e para vocês ele está sempre mal mas hoje não esta.

Péssimo esta o Aursnes, Di Maria e o Rafa não critico pois sozinho ali na frente não é fácil.

Melhor em campo para mim tem sido os centrais e o Neves como habitualmente.

O Neres também esta bem e o Kokcu.

Bah coitado, sempre a levar com 3 não é fácil.

O João Mário já recuperou várias bolas, mas também não pressionamos um caralho por causa dele.
Dá sempre espaço aos outros para receberem a bola e arrancarem com ela, só depois é que lá vai.
Claro que não vale a pena os da frente andarem a pressionar os defesas dos lagartos se há sempre homens livres para receber a bola à vontade.

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: SLusoB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:34Patinho feio mas João Mário é capaz de ser o melhor do nosso lado.
lolada

o único passe que não fez para trás foi direto para o banco do Sporting. Tem vergonha.

Olha foi o único que ganhou lances ao sueco e já recuperou bastantes bolas.

Mas como disse: já existe um ódio tão grande que será sempre uma péssima exibição faça o que ele fizer.

ricardoshearer

Citação de: supersueca em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39O que eu vi foi um jogo muito semelhante a tantos que fizemos este ano. A diferença é que sporteng é um pouco melhor do que o q temos defrontado
Nem acho melhor, são é mais esforçados.

Rei

O problema do Benfica está na frente. Sempre esteve. O Sporting salta a primeira fase de pressão com muita facilidade e a partir daí consegue ganhar superioridade numérica. O Benfica com aqueles três pressiona muito mal, ou jogamos mais baixo para depois sairmos a jogar, ou vamos continuar a ter muitas dificuldades. Ainda assim poucas ocasiões do Sporting, e nem sequer tiveram muita bola nesta primeira parte.

LegendsNeverDie

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Todos sabiamos que ia ser isto.

O que ele não sabia é que o fdp do Bomborim foi mais rato que ele desta vez.

Cagou de tar a jogar em casa e deu a bola ao Benfica.
Sabendo que somos uma equipa de transição.

Desfaz esta merda e mete um 9 na frente com Flores lá para dentro!

O Sporting até podia assumir o jogo perdíamos na mesma, de tão merda que somos.

Perdemos de qualquer maneira.

ARRG

Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:3845 minutos de nada. Claramente a mensagem para dentro foi que este jogo não importa e o importante é ganhar domingo. Infelizmente não me parece que um ou outro acabe em vitória
Ganhar Domingo?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

jccb

Dar ao Schmidt umas calças sem bolsos, pode ser que assim a coisa melhore

Redfield73

Citação de: skydevil em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38Era tirar o di Maria e fazer entrar o Morato.

Aursnes avança para onde está o Neres, sendo que este passa para a direita.

Tira-se João Mário e entra Florentino.

Mas temos o homem das mãos nos bolsos no banco, por isso esqueçam
Morato?? Fdx e ponta de lança?

watt338

Shoky

Um absoluto desastre. Como toda a gente já esperava.

Uma boa equipa contra um bando de incapazes perdidos em campo. O nosso treinador é uma merda que contado um gajo nem acredita.

adryy

sergio.fil25

Tenho pena do Neves, o resto podem ir todos para o crl

A começar claramente no braço direito do Vieira aka menino da lágrima

ItsY2Inferno

Aursnes está com muita dificuldade com bolas nas costas para o Catamo, vários lances em que eles fazem isso