TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

MaFd_R@_SLB

Citação de: ThyHard em 29 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39Kokcu a fazer uma boa exibição a jogar de frente para o jogo no domingo. Onde joga hoje? A 6 pela milésima vez. Não há pachorra
O nosso 4º jogador mais adiantado é um 6? Acho que o Schmidt se sentiu tentado pelo 4-3-3, bela merda que deu!

Esse mapa deixa-me traumatizado. JM e Neves a pisar a mesma zona
Isto só demonstra que a equipa não está entrusada, não sabem o que fazer em campo e não fazem ideia de como joga o adversário. Vão ao Seixal todos os dias para conviver porque treinar e trabalhar é para esquecer

Cholo

MLM

kastro

O que mais me lixa é que acho que temos um plantel com melhores jogadores que a lagartagem e não se vê futebol nenhum de jeito. Como foi possível deitar fora o que de bom se estava a fazer no início da época passada?

EagleVision

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39Kokcu a fazer uma boa exibição a jogar de frente para o jogo no domingo. Onde joga hoje? A 6 pela milésima vez. Não há pachorra
O nosso 4º jogador mais adiantado é um 6? Acho que o Schmidt se sentiu tentado pelo 4-3-3, bela merda que deu!

Source? Sofascore?

AHDRA77

Não sei se o Carreras faria pior do que fez o Aursnes na primeira parte. Ainda mais com o Aursnes no meio campo a fechar.

JustMe

Diavolo Rosso

Red.rf

Citação de: Maldini em 29 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29
Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 21:27Nem nos piores sonhos imaginei um jogo tão mau.

Que degredo!!
Não?

Mas o BENFICA tem jogado o quê? Isto é muito lógico.

Pode ser que se corrija alguma coisa ao intervalo.

Eu esperava algo mau, mas tão mau como estou a ver não.

Zero total, em todos os aspetos, não se aproveita nada.

Estamos a jogar com 7 médios!! Não conseguimos ter bola, circular, ninguém sabe o que anda a fazer em campo, defensivamente uma vergonha.

O pior é que o sporting não está a jogar nada de especial, simplesmente está a aproveitar todas as facilidades que o Benfica dá. Estamos a ser uma anedota!!

O problema é que não jogamos um caralho e do outro lado está

Israel
Quaresma
Coates
Reis
Morita
Catano
Gonçalves

É só patético

São maus jogadores?

jccb

Depois desta primeira parte foi logo o que eu pensei

O que falta lá dentro é o MORATO

Que rei este Schmidt

Glorificus

Florentino, Tiago Gouveia e um ponta de lança lá para dentro.

Até pode escolher o ponta de lança. Tem 3 no banco.

VVVV

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: VVVV em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: supersueca em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39O que eu vi foi um jogo muito semelhante a tantos que fizemos este ano. A diferença é que sporteng é um pouco melhor do que o q temos defrontado
Nem acho melhor, são é mais esforçados.

Não fosse o Bah a dormir e estava esta merda 0-0.
Os lagartos também é chuto no sueco e ele que espere a ver quem chega à área.
Quando até o João Mário lhe consegue roubar bolas, sem falta, bem podem meter o sueco onde o sol não brilha.
O Bah é tão culpado neste golo como o Aursnes no outro em que o Neres estava a dormir há alguns jogos atrás.

Claro que é culpado. Está a marcar o Pote, deixa o gajo ir-lhe para as costas e depois fica a ver a bola a passar-lhe por cima.