TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

jjlope00

Citação de: fdpdc666 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:15Gustavo Correia lesionou-se e foi substituído por Cláudio Pereira no Santa Clara-FC Porto.
Árbitro da AF Porto esteve no Boavista-Sp. Braga e falha retoma do jogo nos Açores.

in Record
Sai um andrade entra outro tão ou mais doente que o outro.

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Fevereiro de 2024, 15:52Verdíssimo no derby em Alvalade. Mais descarado era impossível fdx.

Edit: com o SD Melo no VAR e tudo. Que puta de gozo.
Quando se é manso e romântico...

Poupem no combustível e nem metam lá os pés!

ForçadoBloqueio

Citação de: fdpdc666 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:15Gustavo Correia lesionou-se e foi substituído por Cláudio Pereira no Santa Clara-FC Porto.
Árbitro da AF Porto esteve no Boavista-Sp. Braga e falha retoma do jogo nos Açores.

in Record

Sai Madureira, entra Lipinho! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

jjlope00

Petrov_Carmovich

Meias finais da Taça de Portugal a duas mãos (que eu sou contra...), eu diria que pela primeira mão vai dar empate sem golos em Alvalade. Agora não sei se por receios pré-jogo do Chaimite ou por falta de eficácia dos dois lados.

O Gyokeres não é a máquina super-fuziladora de balizas que querem mostrar ao comum tuga nos pasquins desportivos. Acredito numa neutralização cerrada dos defesas do Benfica em cima dele.

Por amor da santa, o Sporting já teve avançados mais "mortíferos" do que o sueco.

Como já referi atrás, o meu prognóstico: zero a zero.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:19Isto é a confirmação do Soares Dias no clássico de Domingo!

Pode ser que ele seja apoiante do Villas Boas!🙏

Kurt Cobain 10

Será que o nosso treinador (sem noção) vai colocar o J.Mario no mc em vez do florentino ? É bem capaz de fazer essa burrice.

MTrigueiros

Citação de: jjlope00 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:19Isto é a confirmação do Soares Dias no clássico de Domingo!

Alguém disse aí atrás que está lesionado.

Mas depois de Godinho e Pinheiro, não sei quem é que vão escolher.

Na volta vão ao Nuno Almeida :rir:

fdpdc666

Schmidt volta a falar: vai haver antevisão do dérbi.
Treinador do Benfica não falou antes dos dois últimos jogos nacionais, mas está agendada conferência de imprensa para analisar o duelo com o Sporting.

Roger Schmidt não falou antes dos jogos com o Vizela e com o Portimonense porque pelo meio houve desafio da Liga Europa, frente aos franceses do Toulouse, e que obrigou o treinador a surgir em conferência; os responsáveis pela comunicação dos encarnados entenderam que seriam demasiadas intervenções públicas num curto espaço de tempo.

O treinador, porém, volta esta semana a marcar presença em conferência, quarta-feira, a partir das 13 horas, no campus do clube no Seixal, para lançar o Sporting-Benfica de quinta-feira (20.45 horas), da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

in A Bola

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 16:24

Vai ser mesmo o Almeida, em Alvalade não saíram de lá com o cu em ferida por causa dele. Um dos melhores prestadores de serviços deles nos últimos anos. Desde que o intitularam de Ferrari Vermelho, tem sido sempre via aberta para os azuis!

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2024, 16:28
Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 16:24

Vai ser mesmo o Almeida, em Alvalade não saíram de lá com o cu em ferida por causa dele. Um dos melhores prestadores de serviços deles nos últimos anos. Desde que o intitularam de Ferrari Vermelho, tem sido sempre via aberta para os azuis!

O jogo no Lumiar foi um fartote. Condicionado até à casa do crl

SousaLB

O fanático do Fábio Melo continuar a ser escolhido para VAR nos nossos jogos é a prova de que não há ninguém interessado em fazer a defesa do Benfica.

É um dos casos mais escandalosos que já vi. Não me admirava que fizesse o seu trabalho com a camisola do Porto vestida, é simplesmente um tipo que mete as questões clubísticas à frente do gosto que devia ter em fazer um bom trabalho.

Kurt Cobain 10

O Fabio Melo foi o var do porco - rio ave e até esteve bem .

Agora vamos ver se é para continuar ou foi uma exceção.

jccb

Em vez do Veríssimo metam o Bruno de Carvalho, com o ódio que tem ao Varandas é capaz de ser mais isento