TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Sequel

Orgulhosamente_SLB

Jotenko

Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:21Deixem de ser lagartos.

Está fora-de-jogo.

N tratem deste artista que n é preciso.

Td os jogos nisto.

O Pete tenho eu a certeza absoluta que é benfiquista! Infelizmente sei-o bem.

Aslio

Citação de: Fenómeno em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Está a tapar a visão do GR, por isso interfere no lance.
Não está.

Não passaram ao arbitro as imagens da camera atras da baliza onde se vê que não.

slbenfica_croft

Citação de: nana23 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Como o Tengs se deixa apanhar em fora de jogo numa situação onde até lhe poderiam passar a bola? Um jogador com a inteligência do treinador.
não tem culpa nenhuma

vitormopinto1987

adryy

lPhoenix

Que roubo do VAR.. o Benfica luta contra o próprio treinador, o adversário e a equipa de arbitragem.

Sirgon

Android1974

Carlos Amorim

Citação de: Slbstriker em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: Jotenko em 29 de Fevereiro de 2024, 22:21Para mim é bem marcado, sei que é uma opinião impopular.

Como é óbvio isto para os dragartos era limpo.

Ele nem sequer está à frente do guarda-redes!
Vê -se claramente que não interfere, tanto que o Israel lança -se para o lado onde vai a bola sem qualquer tipo de hesitação só que não chegou lá porque a bola foi bem colocada.

piwo