TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

gabbana

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Fevereiro de 2020, 23:37
Dar resposta, treinar o processo defensivo definitivamente e encontrar uma equipa titular para o resto da época. Ganhar ou ganhar.
Podes treinar o processo defensivo e com qualidade, o problema é se tiveres Almeidas, Jardeis e Ferros há titulares.

Vermelho Infinito

Citação de: gabbana em 09 de Fevereiro de 2020, 00:03
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Fevereiro de 2020, 23:37
Dar resposta, treinar o processo defensivo definitivamente e encontrar uma equipa titular para o resto da época. Ganhar ou ganhar.
Podes treinar o processo defensivo e com qualidade, o problema é se tiveres Almeidas, Jardeis e Ferros há titulares.

Aí é que está a diferença. Daí eu dizer encontrar uma equipa. Porque é óbvio que se precisa de uma mudança. A meu ver na defesa, onde só vejo o Ruben com boa capacidade defensiva. O Grimaldo é bom... ofensivamente. A minha mudança passava por Samaris e Tomás. Pior não fariam, acho. E fazendo melhor, teriam de ser as apostas titulares.
Falando do resto da equipa, só Cervi me deixa dúvida se deve ou não ser titular porque parece ser o único que compensa as falhas defensivas do Grimaldo. Para mim seria:

Vlacho
Tomás
Ruben
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vini
Chiquinho/Cervi

PS: Recuperando o Gabriel tem de se apostar num meio campo a 3, só vendo aí quem deve sair. Até lá, seria a minha aposta. E onde é notória a falta da equipa de reforços, infelizmente.


bzouk

Estes palhaços abrem as pernas ao porco, contra nós nem se importam de ser humilhados em casa para jogarem na máxima força. É este o estado do futebol português. Um nojo de merda.

zero07

Tal como devia ter sido feito na 1a mão, é para poupar gerir a equipa e esperar que o 11 escolhido nos consiga levar à final.

Não é para levar o onze titular habitual para se desgastarem com 4 jogos seguidos antes de um encontro dificilimo na 1a Liga.

Não é para levar o onze titular para:
-se ganharem, irem ao Jamor defrontar os porxx
-se perderem, se desmotivarem ainda mais.


O onze devia ser:

Vlacho

Tomas Tavares

Morato/Kalaica/Pedro Alvaro
Samaris

Nuno Tavares/Zivkovic

Florentino
Gabriel/Chiquinho

Chiquinho à direita

Jota à esquerda

Seferovic
Dyego Souza

Se perderem, quem perde é a 2a linha e não os titulares. Se ganharem, óptimo.

Não gostam? Tou-me a caxxx. O onze acima parece-me óbvio que é o que devia ir para campo tendo em conta a planificação de época realizada....realizada em Agosto e dúvidas houvessem... realizada EM JANEIRO tb:
-2 centrais disponiveis?
-1 lateral esquerdo?
-...


Ahh, não se esqueçam que se não for-mos campeões e falhar-mos a Champions...não são cá Taças de Portugal ou meias-finais da Liga Europa que vão cobrir o dinheiro necessário para as brincadeiras da direcção.

Há 30 e tal milhões para desbaratar em acções. Sem Champions, terá de haver mt dinheiro a entrar em vendas. Perguntem ao grande DSO que está há 10anos ou aí a dizer que tá quase a vender o naming.

imightbewrong


nwpt


zero07

Citação de: Vermelho Infinito em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
Citação de: gabbana em 09 de Fevereiro de 2020, 00:03
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Fevereiro de 2020, 23:37
Dar resposta, treinar o processo defensivo definitivamente e encontrar uma equipa titular para o resto da época. Ganhar ou ganhar.
Podes treinar o processo defensivo e com qualidade, o problema é se tiveres Almeidas, Jardeis e Ferros há titulares.

Aí é que está a diferença. Daí eu dizer encontrar uma equipa. Porque é óbvio que se precisa de uma mudança. A meu ver na defesa, onde só vejo o Ruben com boa capacidade defensiva. O Grimaldo é bom... ofensivamente. A minha mudança passava por Samaris e Tomás. Pior não fariam, acho. E fazendo melhor, teriam de ser as apostas titulares.
Falando do resto da equipa, só Cervi me deixa dúvida se deve ou não ser titular porque parece ser o único que compensa as falhas defensivas do Grimaldo. Para mim seria:

Vlacho
Tomás
Ruben
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vini
Chiquinho/Cervi

PS: Recuperando o Gabriel tem de se apostar num meio campo a 3, só vendo aí quem deve sair. Até lá, seria a minha aposta. E onde é notória a falta da equipa de reforços, infelizmente.
Há uma final no próximo fim de semana que vale 40Milhões.

Quando tiveres uma equipa capaz de ganhar a um porxx com gajos rápidos e um extremo a lateral, entao podes pensar na Taça, que não vale 1 milhão, mas que nos pode custar mt mais que isso...incluindo custar a venda do Vinicius ou Rafa.

Vini, Rafa e companhia é para descansarem e entrarem na 2a parte se necessário.

zero07

Citação de: nwpt em 09 de Fevereiro de 2020, 00:29
Já chegou oficialmente a fase do sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo.
Para quem presta atenção ao que se jogava, ao nosso plantel, aos jogadores que não tem motores como o Renato Sanches, e às ajudas ao porxx....

....havia boas hipóteses de isso acontecer.

Uma época planeada com 2 centrais? 1lateral esquerdo?
Surpresas?

zero07

Para alguns a estratégia é estourar a equipa antes de defrontar no fim de semana uma equipa que é mais forte que o porxx...

E se ganharmos! é...chegar a uma final...contra o porxx...

Pá, se não vem 40milhões da Champions para a direcção estourar em acções...., vão vir de outro sitio, mais certo, venda de jogadores como Vinicius e Rafa.

Pokrl


Vermelho Infinito

Citação de: zero07 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:32
Citação de: Vermelho Infinito em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
Citação de: gabbana em 09 de Fevereiro de 2020, 00:03
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Fevereiro de 2020, 23:37
Dar resposta, treinar o processo defensivo definitivamente e encontrar uma equipa titular para o resto da época. Ganhar ou ganhar.
Podes treinar o processo defensivo e com qualidade, o problema é se tiveres Almeidas, Jardeis e Ferros há titulares.

Aí é que está a diferença. Daí eu dizer encontrar uma equipa. Porque é óbvio que se precisa de uma mudança. A meu ver na defesa, onde só vejo o Ruben com boa capacidade defensiva. O Grimaldo é bom... ofensivamente. A minha mudança passava por Samaris e Tomás. Pior não fariam, acho. E fazendo melhor, teriam de ser as apostas titulares.
Falando do resto da equipa, só Cervi me deixa dúvida se deve ou não ser titular porque parece ser o único que compensa as falhas defensivas do Grimaldo. Para mim seria:

Vlacho
Tomás
Ruben
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vini
Chiquinho/Cervi

PS: Recuperando o Gabriel tem de se apostar num meio campo a 3, só vendo aí quem deve sair. Até lá, seria a minha aposta. E onde é notória a falta da equipa de reforços, infelizmente.
Há uma final no próximo fim de semana que vale 40Milhões.

Quando tiveres uma equipa capaz de ganhar a um porxx com gajos rápidos e um extremo a lateral, entao podes pensar na Taça, que não vale 1 milhão, mas que nos pode custar mt mais que isso...incluindo custar a venda do Vinicius ou Rafa.

Vini, Rafa e companhia é para descansarem e entrarem na 2a parte se necessário.

Não temos uma segunda linha capaz de abordar este jogo e ganhá-lo bem, dar garantias. Já se rodou quase tudo contra equipas mais fracas que este Famalicão e deu no que deu... empate quase sempre, e uma falta de entrega e vontade de ganhar o jogo gritante.
Pode-se mudar 3/4 peças, até aí concordo, mas pelo menos a defesa tem de ser esta. Continuando a mesma é quase garantia de que sofreremos pelo menos um golo. O que é de evitar neste jogo. Há uma final de uma competição para chegar e a melhor motivação depois de hoje é vencer este jogo e vencer bem, se possível partir para definitivamente boas exibições.
Este mês vai ser infernal mas temos de ter equipa para todos os jogos, com atitude e vontade de mudar o que aconteceu hoje. Não havendo uma 2a linha que nos traga grandes garantias, a rotação nunca pode ser total. Têm de estar preparados a jogarem os melhores.

Aslio

Equipa para terça-feira:
Vlacho
El passador Grimaldo
Ruben
Samaris
Tomás
Weigl
Taarabt
Cervi
Pizzi (se entretanto alguém o encontrar)
Rafa
Vinigol

merlin

Citação de: Pokrl em 09 de Fevereiro de 2020, 00:47
Vi agora que levaram 7 do Guimarães... em casa.
Sim mas rodaram a equipa toda, o Ferro (e nós) vai passar mal na 3f