TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

sergio19azb

Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2013, 21:57
A sério que pensavam que íamos jogar a 1000 à hora depois de estarmos à frente na eliminatória?!

x2
não. só não pensava que os jogadores tivessem a fazer um frete por obrigação e a brincar na defesa a dar bolas. Uma delas foi um presente do Maxi, que deu golo ...

PH25

Há algum titulo de ganhar a taça sem golos sofridos, acho que nao so uma denominada de Taça de Portugal...

blueviper

Preferia que tivessem jogado outros...mas prontos.....talvez o jogo no final tivesse sido menos sofrido ...existe muito jogador daquele plantel a querer mostrar serviço...o JJ podia ter dado a hipótese a alguns.....mas o mais importante foi conseguido.....Parabéns equipa.

supersueca

Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: Josh em 15 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 21:54
Que nojo de jogo.

Falta de atitude, falta de vitórias.

Não ganhamos ao Sporting e vamos para 3 jogos seguidos...sem ganhar. Para quem poderá ganhar tudo, algo se passa...

Valha-me deus... já começaram os "filmes".
"Se não ganharmos ao Sporting..."

Há aqui um pouco do síndrome do lagarto invertido. Da mesma forma q aos sapos bastam duas vitórias nos descontos para ficarem em euforia, aqui bastam dois empates q com sabor a vitória para alguns entrarem em depressão. Psicólogo precisa-se!!!

frade91_slb

cheguei agora e ja vi que isto esta bonito...passamos a final ou perdemos? nao sei dizer por aqui :confused:

Patrick_slb

Fdx o Benfica agora nem empatar pode. Digam-me um clube que ganha sempre. Nunca vi.

Shoky

Inacreditável as figurinhas da Sportv...a dizerem que a melhor época do Cardozo é esta com 29 golos, ignorando os 38 de 2009/10.
A dizerem que o Porto tem 15 taças e não 16...antes fosse.
Que o golo do Salvio foi atribuido ao Lima, quando foi ao contrário...

Foram resmas e resmas de disparates.

SLsinde

quem aqui critica este jogo e a equipa nao merce tar na final no jamor seus aziados

brazio

Jamor ai vamos nós.  :slb2: :slb2: :slb2:

Podia ter sido uma exibição mais conseguida mas o mais importante é o apuramento.

Inqualificável o erro de Maxi... >:(

Fly 13

Citação de: sergio19azb em 15 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2013, 21:57
A sério que pensavam que íamos jogar a 1000 à hora depois de estarmos à frente na eliminatória?!

x2
não. só não pensava que os jogadores tivessem a fazer um frete por obrigação e a brincar na defesa a dar bolas. Uma delas foi um presente do Maxi, que deu golo ...
Tinhamos apenas que controlar a eliminatória,check!

Estamos no Jamor!!!

Imortal10

Parabéns equipa! Agora temos 4 jogos onde nao podemos vacilar! A ganha-los aos 4 podemos estar proximos de garantir o titulo e temos final europeia garantida!

CARREGA BENFICA!

Txug

Cum caral***

O pessoal deve andar a por pouco tabaco na cena...

Eu tambem não gostei da exibição, mas diga-me o que é mais importante...passar hoje nas calmas e controlar tudo para as 2 semanas infernais que vêm aí, ou gastar as pilhas sem necessidade nenhuma e poder ter efeitos nefastos no Domingo!?

Não perdermo! Empatámos! Estamos no Jamor!?
O que é que desejam mais ao dia 15/04?

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2013, 22:09
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2013, 22:06
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2013, 22:04
Segundo jogo seguido sem ganhar, e ainda são aplaudidos no fim. Po caralho..

Contra o Bordéus foram assobiados e só lhes fez foi bem. Hoje precisavam do mesmo tratamento a ver se acordam.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INCRIVEL ESTE FORUM INCRIVEL! AS VEZES EU PENSO PORQUE TEMOS RIVAIS SE OS BENFIQUISTAS GOSTAM DE CRITICAR A EQUIPA DO NADA

DOIS jogos seguidos sem ganhar!! Queres que fique contente?
é isso mesmo, estamos em crise.
Ainda não percebi.....mas não estamos na final???!!! Perdemos???!!! Tivemos sorte??!! O lance infeliz do Maxi não pode acontecer???!!!! Crise, mas qual crise???!!!! Vamos ter calma, BENFICA 9 anos depois na final da TAÇA!!!!!!!!FORÇA BENFICA!!! Domingo é diferente, não entramos com 2 golos de vantagem........

Xinas