TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

RazoK

Citação de: andereberna em 20 de Abril de 2011, 22:38
Acho impressionante é a diferença de atitude do Xistra de uma parte para a outra... mas pronto a culpa é do JJ... Não abram os olhos

Impressionante?não estás já habituado?é assim que eles trabalham!

alfredo

em principio para mim isto foi uma roubalheira mas tb nao foi nada grade jogo do slb. mas o que me interessa é a el. quero que ganhamos esse caneco e estou confiante que todos sabem o que importa esse título.
deixai o porto (se o enfrentaremos) gozar e subestimar nos, que nós voltaremos e isso vai magoar mais que estas merdas todas...
forca benfica!

ASMor

o que me fode ainda mais é ver sportinguistas todos contentes, filhos da puta submissos são enrabados e ainda prestam vassalagem ao dono

iloy

gastar milhoes e milhoes e ter uma équipa mais fraca que do ano passado so demostra a imcompétencia neste benfica: LFV e JJ

DV92

Claro, deixem de falar do Xistra (o seu nivel e erros ja nao sao novidades). Hoje a nossa equipa NUNCA jogou para ganhar... e mais uma vez, nao vez como o Aimar pode ficar no banco enquanto o Cardoso, que nao faz mesmo nada, esta em campo...

Agora isto vai ser muito complicado para o final da época.

jottab

Citação de: Mr_Ben em 20 de Abril de 2011, 22:39
psicologicamente tamos lixados para o resto da época...
de toda a forma a epoca ja tinha acabado ha dois meses ou tres, isto é so o celo pra validar a epoca, a uefa??? lol lol !!! acredito que mais valia o psv nos ter eliminar pra nao passar mais vergonha contre um clube portugues.

NEC

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2011, 22:43
vocês sao muita chiques!

uiiiii credooooo fuoraaade jogooooo tiaaaa?????

FOMOS RÓBADS.....AI CRED ....UI UI

ACORDEM CARALHO!!!

Muito bem dito!

dmc

Esta derrota tem 3 culpados:
- Responsáveis pelo planeamento da época
- JJ
- Xistra (o menos culpado deste descalabro)

Sabendo que JJ joga sempre na mesma táctica, é inadmissível não conseguirmos suprimir, principalmente, a ausência do Ramires. Sabendo que o Benfica tem apenas 2 jogadores no miolo, os critérios de escolha tinham que ser diferentes para as posições de alas. Atenção que Sálvio e Gaitán são óptimos jogadores, mas não dão o equilíbrio defensivo que a equipa precisa e Ramires fazia tão bem. Já que foram estes os escolhidos, tinham que ser trabalhados tacticamente até à exaustão e claramente não o foram, especialmente o Gaitán. Reparem que a única derrota dos corruptos, foi quando tivemos que mudar o esquema.

JJ claramente tem menos ovos que AVB, mas podia e devia ter feito a diferença no durante o jogo. Se a 1ª parte foi aceitável porque os fdp é que precisavam de ganhar, a 2ª parte foi miserável. Um treinador de top não esperaria pelo 3-0 para mexer no jogo. Estava mais do que visto que o porto estava a pressionar bastante e podia chegar rapidamente ao golo e JJ tinha que ganhar o meio campo, metendo mais um jogador (Aimar) e tirar um da frente que pouco ou nada faziam. Foram 15 minutos terríveis para os benfiquistas que viram o porto a marcar e JJ a olhar quando tinha o poder para parar os corruptos! Para quem tinha o sonho de estar no Jamor, JJ pareceu que quis exactamente o contrário...

Por fim, Xistra foi igual a si próprio...

janete94

Os que andam ai a chamar fdp ao JJ, a pedir a sua demissão, o que diziam antes dos golos ilegais e da merda de arbitragem do xistra?

pois...

SLB semper fidelis

Arbitragem portuguesa de cócoras perante pinto da costa. Não tenham dúvidas.

kirdord

ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

Mr_Ben

os DEUSES tão todos contra a gente...mas q mal é q a gente lhes fizemos, não entendo mesmo nada...e eu a pensar q deveriam castigar corruptos entre outras coisas mais, eutou mesmo  :confused: já não sei em quem mais acreditar...

jpereira

nem o sporting fazia pior
so humilhaçoes atras de humilhaçoes

Red.Fever

vejo pessoal a dizer rua JJ!?!? LOL
isso madem mais um embora... o problema é sempre do treinador... muda-se 20 x de treinador e mesmo assim não aprendem. por mim é rua LFV e já vai tarde.

a equipa está feita num manto de retalhos nesta altura da epoca com as lesões, pq não
foi dada cobertura a muitos jogadores. e eu no lugar do JJ tb não saberia o q fazer... a única coisa q ainda era capaz de fazer melhor era só n por o cardozo, q ja se viu n vezes q é uma nulidade pegada em jogos dificeis q é precisso contra atacar, etc -.-

xeriff