TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

J_PN

arodrigues84

Há um factor que pode ter algum peso e que nos pode favorecer: o jogo é na Terça-Feira, tradicionalmente dia de Champions e o Sporting já se sabe não tem muita experiência na Champions.

VivaoBenfica

Ricardim19

Ricardim19

Citação de: arodrigues84 em 31 de Março de 2024, 23:26Há um factor que pode ter algum peso e que nos pode favorecer: o jogo é na Terça-Feira, tradicionalmente dia de Champions e o Sporting já se sabe não tem muita experiência na Champions.

Looooooooooool...

Isso é gozo certo lol?

AndreCruz11SLB

Ou neste ou no do campeonato, suspeito que sofreremos outro choque de realidade como no dragão...

a13263

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Março de 2024, 23:56Ou neste ou no do campeonato, suspeito que sofreremos outro choque de realidade como no dragão...

Ou nos dois.

Rics

Nunca mais acaba esta época. As maiores alegrias que me deram foi a Supertaça, vitória no derby e...as paragens para as seleções.

Tem sido um martírio. Cansado já disto.

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 31 de Março de 2024, 23:52
Citação de: arodrigues84 em 31 de Março de 2024, 23:26Há um factor que pode ter algum peso e que nos pode favorecer: o jogo é na Terça-Feira, tradicionalmente dia de Champions e o Sporting já se sabe não tem muita experiência na Champions.

Looooooooooool...

Isso é gozo certo lol?

Não, estou a falar a sério obviamente.

Xanghai

Porra, sejam homens e ganhem a merda da eliminatória. Façam os jogos das vossas vidas... tenham orgulho, respeitem a camisola que vestem.

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 31 de Março de 2024, 23:52

Looooooooooool...

Isso é gozo certo lol?

Admiro a boa disposição para piadolas quando o Benfica foi humilhado exibicionalmente nos dois clássicos, sendo o resultado final também o que se sabe.

SLBCARLOS

Citação de: rlmfslb em 01 de Abril de 2024, 01:06

eu ia assim
Também eu. Era o meu 11 também.

Se tivéssemos um LE, então era ausness para médio esquerdo, rafa atras do PL e kokcu para o banco.