TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

BenficaCampeão!


João Norte

Citação de: Yahiko em 17 de Abril de 2014, 14:01
Caralhinho para essa conversa dos que não foram porque preferiram ir para a festa. É dia de semana, para quem não é de LX é muito complicado ir a estes jogos!
Mas estiveram milhares na fila das bilheteiras para festa em hora de trabalho. Há quem não possa ir e há quem não queira, e dos que não quiseram ir ontem para irem à festa de Domingo perderam um jogo que ficará na história como um dos mais importantes desta era.

Ru10

Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.
LOL fiquei no Topo Sul mas se achas normal cantarem 300 pessoas em 7mil isso já é contigo...

Fearless

Citação de: João Norte em 17 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: Yahiko em 17 de Abril de 2014, 14:01
Caralhinho para essa conversa dos que não foram porque preferiram ir para a festa. É dia de semana, para quem não é de LX é muito complicado ir a estes jogos!
Mas estiveram milhares na fila das bilheteiras para festa em hora de trabalho. Há quem não possa ir e há quem não queira, e dos que não quiseram ir ontem para irem à festa de Domingo perderam um jogo que ficará na história como um dos mais importantes desta era.


Contra a Juve tão lá todos :)

Karel Alinho


EPluribusUnum

Estive a ler um porradão de páginas desde que acabou o jogo, maluco do caraças, só este forum para me fazer passar 1 hora e tal a ler o que se escreve. Um grande dia para todos!

joni10

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Nao é verdade. Logo que o Varela marcou o publico começou a cantar pelo Benfica. Normal que com menos um e com o passar dos minutos começou a existir algum desanimo.
Eu fiquei muito perto de um alemao adepto do Gladbach. Ficou desapontado quando lhe disse que o estadio nao ia encher. Mas vibrou de uma forma parva, ficou em extase com o ambiente e sem voz. Um gajo de 50 anos, farto de ver futebol. Foi dos ultimos a sair do estadio, comprou camisolas pata toda a familia e disse-me que ficou um Benfiquista para sempre.
Nao nos desvalorizem. Ontem fomos brutais.

bozic

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.
LOL fiquei no Topo Sul mas se achas normal cantarem 300 pessoas em 7mil isso já é contigo...

Estive também no Topo Sul e o que dizes é mentira. Ou ouves e vês mal.

_Benfiquista_

Citação de: RMouta em 17 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 14:09
Só consegui vir aqui agora e nem sei o que dizer.

Sei que ia ficando com a véspera do meu dia de anos estragado..sei que já mandava caralhadas em frente a quem convidei...mas o nosso Benfica...o nosso Benfica...é qualquer coisa de inexplicável...só quem sente...bebi dois bagaços e depois foi abraços, festejos e sei lá mais o quê...

Jogámos à BENFICA!!!Matamos completamente os gajos!!!Com 10!!!

Isto é o meu Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Obrigado pela Prenda de Anos!!!

Muitos Parabéns companheiro :) Que belo dia de aniversário  :slb2: :flagglorioso:
Obrigado! ;)

Que belo dia, sim! :)

bozic

Citação de: Karel Alinho em 17 de Abril de 2014, 14:13
E passar este tópico para Imortal? :metal:

;D

Não vamos entrar pelo caminho dos outros. É um jogo histórico, mas não vale a pena esmiuçar mais O0

bgardo

este vai ser gravado em dvd para um dia mostrar aos meus filhos, espero poder dizer que foi definitivamente o dia em que o Benfica matou os fantasmas e acabou com os mitos que o Benfica tinha um complexo em relação ao porto.

Fake Blood

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.
LOL fiquei no Topo Sul mas se achas normal cantarem 300 pessoas em 7mil isso já é contigo...
Foi um clássico normal. Smp assim.

João Norte

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Ridículo? Pode não ter estado tão efusivo como no final, mas ridículo? Eu estive lá e ao intervalo já tinha pouca voz, e não gritei sozinho.


Zetuga

tenho a ideia que a chama foi re-acendida quando os super dragays comecaram a cantar SLB, SLB... e depois o estadio abafou com a cancao original, para nao mais parar.