TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Fernando Ferreira

Citação de: Pablo_8 em 24 de Setembro de 2014, 12:46
eh pah tudo bem que este jogo foi qualquer coisa de fenomenal ainda por contra quem foi da maneira que foi mas acho que já chega, deixem la o tópico morrer, já parecemos o sporting quando nos ganham... isto já é passado.  O0

Sim, que soberba a nossa. Noutro local, provavelmente, estava num museu.

MTrigueiros

Citação de: Microwaves em 24 de Setembro de 2014, 15:04
Pena é estarem lá apenas os 30.000 do costume...

Acho que até isso tornou aquela noite mais mítica. Saí de lá com o sentimento de que tinha vivido uma noite que poucos tinham vivido. Entre Porto, Olhanense e Juventus, tive de tomar uma decisão. Se fosse hoje, e mesmo sabendo o que aconteceu, escolhia sempre este jogo. Foi uma noite épica, em tudo.

hertz

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 15:06
Citação de: Pablo_8 em 24 de Setembro de 2014, 12:46
eh pah tudo bem que este jogo foi qualquer coisa de fenomenal ainda por contra quem foi da maneira que foi mas acho que já chega, deixem la o tópico morrer, já parecemos o sporting quando nos ganham... isto já é passado.  O0

Sim, que soberba a nossa. Noutro local, provavelmente, estava num museu.

Essa foi boa  ;D


SLB_CAMPEAO04


MrFire

Malta toca a esquecer um pouco este tópico e focar é nas conquistas seguintes e nos momentos épicos seguintes.

A coisa que me dá mais gozo hoje em dia é ver os corruptos a falar no kelvin. E também é isso que nos torna mais perto do 34.

Nicolás Gaitán

Quando um andrade me vem com o Kelvin... Esboço um sorriso e digo "ainda bem que o último grande momento futebolístico do Porto já foi há 16 meses. O Benfica ganhou uma Supertaça o mês passado."

:)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrFire em 24 de Setembro de 2014, 23:19
Malta toca a esquecer um pouco este tópico e focar é nas conquistas seguintes e nos momentos épicos seguintes.

A coisa que me dá mais gozo hoje em dia é ver os corruptos a falar no kelvin. E também é isso que nos torna mais perto do 34.

Concordo. Já passou, já passou. É mais importante agora focarmo-nos no presente para que tenhamos mais momentos como este.


João Norte

Sem querer alimentar muito. No final desse jogo publiquei uma foto no facebook, algo que nem costumo fazer muito, com a legenda. Se Deus quiser, um dia direi aos meus filhos eu estive lá.
Agora boa noite que ainda tenho que arranjar os filhos.  ;D

Nicolás Gaitán

Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2014, 02:15
Sem querer alimentar muito. No final desse jogo publiquei uma foto no facebook, algo que nem costumo fazer muito, com a legenda. Se Deus quiser, um dia direi aos meus filhos eu estive lá.
Agora boa noite que ainda tenho que arranjar os filhos.  ;D



The Eagle 10

Citação de: Nicolás Gaitán em 28 de Setembro de 2014, 14:46
Já viste o golo do André Gomes hoje?


Apenas é uma recordação, já é passado não imitemos os de lá cima que ainda vivem do golo do kalpino

Katsumoto

Citação de: Nicolás Gaitán em 28 de Setembro de 2014, 14:46
Já viste o golo do André Gomes hoje?



Nunca me cansarei. Passarei a vida a meter likes nesse vídeo sempre que o vir!!