TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tripiatrik

Só dependemos de nós para estar na final. Seja o proença ou outro boi qualquer, nós somos mais fortes que isso, só temos de o demonstrar dentro de campo! Contra 11 ou contra 14 é para ganhar! Somos o BENFICA não somos o clube dos chorões.

Shoky

Quando é que é aquele chat ridiculo do Record, onde perguntam sempre se o Sporting vai voltar a ser campeão da Europa?
Ainda vou perguntar nessa merda...pode ser que o Record faça o seu trabalho e informe.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 15:04
E ainda ninguém me respondeu se os golos fora valem no prolongamento ou não.
Estou a ver que vou ao estádio sem saber essa merda...fdx...

O melhor é pensar que valem.

Willow

Anda tudo com a mesma conversa dos adeptos irem ou não ao estádio, já não se aguenta.

São as casas do Benfica que compõem o estádio muitas vezes, com muitos sacrifícios por parte de quem vai. É óbvio que quem só pode ir duas ou três vezes, escolhe alturas mais favoráveis.

Eu não posso ir a este jogo por várias razões, daí ter ido a semana passada ao jogo com o AZ. Cheguei a casa as 4 da manhã e no dia a seguir fui trabalhar.

Quem quer ir ao estádio vai, quem não quer não vai. Nos jogos que forem, se apoiarem, tudo óptimo.

E se passarmos à final, farei o que puder para ir ao Jamor. É um domingo, não perco o dia de trabalho, é a uma hora decente e, além disso, é um jogo que nunca fui. Sou adepta da festa? Haja mas é festa.

Falando de bola.

Temos na quarta feira uma oportunidade única, como há muito não tínhamos de vingar algumas situações do passado. É preciso entrar a matar, fazer um jogo tão bom ou melhor que o do campeonato. E com o melhor 11.

Red Bullet

e ainda há alguns q n acreditam no sistema... dia 16 é ENRABA-LOS a todos!!!

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 15:04
E ainda ninguém me respondeu se os golos fora valem no prolongamento ou não.
Estou a ver que vou ao estádio sem saber essa merda...fdx...

O melhor é pensar que valem.

Essa merda tem de se saber antes do jogo.
Até por questão estratégica.

Se estiver 1-0 a 5 minutos do fim e não contarem golos fora no prolongamento...mais vale pausar o jogo e tentar resolver na meia hora.
Se contarem...e dar tudo por tudo ali, porque mata logo o Porto.

Sempreparasemprebenfica


TigasSLB

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 15:04
E ainda ninguém me respondeu se os golos fora valem no prolongamento ou não.
Estou a ver que vou ao estádio sem saber essa merda...fdx...

Não contam, em 10/11 não contavam e o formato da competição é o mesmo.


Jotenko

Epá... O Proença não enterra nestes jogos grandes. Não se preocupem.

Claro há o lance do Maicon, mas esse foi o assistente.

Vamos trucidar. O Proença não vai enterrar propositadamente de forma a denegrir ainda mais a imagem dele. Quer apitar a final do Mundial.

Tranquilo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 15:04
E ainda ninguém me respondeu se os golos fora valem no prolongamento ou não.
Estou a ver que vou ao estádio sem saber essa merda...fdx...

O melhor é pensar que valem.

Essa merda tem de se saber antes do jogo.
Até por questão estratégica.

Se estiver 1-0 a 5 minutos do fim e não contarem golos fora no prolongamento...mais vale pausar o jogo e tentar resolver na meia hora.
Se contarem...e dar tudo por tudo ali, porque mata logo o Porto.

Acho que não contam, mas ninguém sabe disso. Isso é uma regra que só existe na Libertadores acho eu.

Jotenko

Shoky, na Liga Europa, no prolongamento, também não contam os golos fora?

Shoky


Jotenko


Janecas

Mas essa paneleirada dos golos fora... então se o jogo for a prolongamento é porque ficou 1-0. Se o Porto empata no prolongamento, fica o jogo 1-1 e a eliminatória 1-2. Se o Benfica marcar de novo, fica 2-1 no jogo e 2-2 na eliminatória. Se contar os golos fora, passa o Porto, se não contar, vai a penalties?