TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

hektor

o Benfica nem quer lá mais gente. ia agora comprar bilhete para um amigo e diz que a venda on-line não está disponível lool


força Benfica

Citação de: hektor em 14 de Abril de 2014, 17:21
o Benfica nem quer lá mais gente. ia agora comprar bilhete para um amigo e diz que a venda on-line não está disponível lool

A pouco ainda estava.. Devem voltar a por daqui a pouco.

gustavoF

Já que não vai esgotar bem que podiam deixar usar os bilhetes oferta para este jogo.

MrFire

Mais preocupado com a assistência do que com o Proença.

Isso diz tudo do meu estado de espírito de desilusão. Até os jogadores vão ficar atónitos.

gustavoF

Vou ficar desiludido , se não encher, disto isto eu e 2 amigos lá estaremos.

Sickness:SLB


sportluisbenfica

Os porcos sempre que estao em dificudades aparecem estas encomendas. Proenca o tri-campeao porquista. Mas mesmo contra 14 e para ganhar.  :slb2:

NoNameGirl_Norte

este era o tipo de jogo, onde deveria-se abrir os fundos dos infernos.
queimar aqueles gajos ate aos ossos.mas nao...

cada um tem o direito de comprar o bilhete que quiser, mas que nestes jogos ...

bem mas tambm nao e facil desembolsar para porto, olhanense e juve.

amlslb

Com tanta cassete e repetição de que a prioridade é o campeonato , que aqui está o resultado...se o guito não chega...então o que interessa é a prioridade.
Custa um pouco em relação ao jogo que é, mas até se tem de compreender...
"prefiro o titulo..que se f*** a taça" .... deve ser isto !
Infelizmente...

YapeQdm

Eu so espero que se estiverem menos de 40 mil na Quarta depois se formos eliminados nao venham pedir a cabeca dos jogadores quando muitos nao cumpriram a sua parte.

EPluribusUnum

Nem o Q'rido nos vai segurar se jogarmos aquilo que temos jogado ultimamente.

MrFire


RodrigoVivo

Presente!

Eu percebo a euforia de muitos adeptos relativamente ao próximo domingo com o Olhanense, mas este jogo também é DECISIVO! Precisamos do estádio cheio para apoiarmos os nossos contra os porcos.