TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Gondoriz

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Abril de 2014, 14:53
Eu não posso ir por n motivos, como por exemplo estar à várias semanas seguidas a acompanhar equipas do SLBenfica (não esquecer que agora já somos espremidos até no vólei ou no hóquei, com bilhetes que chegam aos 10€), ter um exame de graduação às 21h, viver e trabalhar na área do Porto.
E não fico chateado pelas pessoas que pelos seus próprios motivos não podem marcar presença.
Fico triste é que o SLBenfica, tirando todos estes de nós que não conseguem ir, não consiga mesmo assim reunir 50mil adeptos para empurrar a equipa para a vitória numa eliminatória muito importante.

Mas o problema está aí. Como diz o outro sócio que é sócio paga e não bufa ou seja prefere pagar 30 euros num bilhete em vez de no jogo fo Olhanense pagar 15 para ir la para cima e outros 15 para vir ca para baixo. Pelo preço de um bilhete de Domingo ia a 2.

Génio da Luz

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 14:33
A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos


Agora pensem qual será...
Se o Artur não evita o 2-0 na primeira parte no ladrão com aquela defesa espectacular de perna esquerda, bem que estávamos aqui a pensar como é que íamos descalçar uma bota do tamanho do mundo.

Se é para falarmos em lances decisivos, então eu ainda consigo ser mais concreto:

Benfica- porto do ano passado, artur passa literalmente a bola a jackson, este só tem de encostar para a baliza. Resultado final 2-2.

Perdemos o campeonato por 1 ponto, logo perdemos o campeonato por causa do artur quer se queira quer não. E ja nem falo do jogo da final taça....

subLiminar

Citação de: Alento em 10 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Abril de 2014, 21:58
Dar-lhes o mesmo tratamento que receberam hoje. Mas são jogos distintos, não teremos facilidades.

Para começar já joga o Nando e o Jackson.

São só os pilares deste focul "moribundo".


JOAOCRUZ16

Tenho pena que a luz nao encha, vai ser o 1º jogo que vou á luz este ano e vou com muita confiança por aí abaixo!! Mais do que outro jogo, este seria extremamente importante estar lá o 12º jogador do 1º ao ultimo minuto. Apesar de nao encher, eu vou puxar por 2 ou 3. Siga vermelhos, trucidar esses porcos!!


BC

Não sei o que é que os benfiquistas querem, mas espero que pensem bem se gostam assim tanto de apoiar ou não o clube.

Deviam estar, obrigatoriamente, mais de 50.000 amanhã na Luz. No entanto os 30.000 do costume vão fazer de tudo para ajudar a equipa a ir a final no Jamor.

Harry Eagle

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 13:59
Vítor Pereira diz que só um FC Porto «igual a si próprio» poderá vencer na Luz

Vítor Pereira diz que o FC Porto terá de ser «igual a si próprio» no clássico com o Benfica, se quiser sair do Estádio da Luz com um resultado que lhe garanta um lugar na final da Taça de Portugal.

«O Benfica é uma equipa habituada a dominar e a pressionar, não se sente muito bem quando é condicionada no seu jogo. As vitórias [n.d.r. nos jogos com o Benfica, quando era treinador dos azuis e brancos] passavam por manter a identidade. O FC Porto foi sempre igual a si próprio e impôs sempre o seu jogo, tanto em casa como na Luz», recordou Vítor Pereira, em declarações à TSF.

«O FC Porto vê neste jogo a possibilidade de ganhar um título, mas a motivação tem de ser altíssima. É um jogo importantíssimo e acredito que vão ter essa consciência», referiu o atual treinador do Al Ahli, da Arábia Saudita, perspetivando «um jogo aberto» entre águias e dragões.

«O Benfica está em desvantagem e vai procurar desde o início imprimir um ritmo forte e tentar marcar o mais cedo possível. O FC Porto, depois da experiência que teve em Sevilha, percebeu claramente que os primeiros minutos de jogo são fundamentais e terá que ter também uma resposta forte», observou.

Para Vítor Pereira, o resultado (1-0) alcançado pelo FC Porto na primeira mão «é positivo mas pode ter efeitos nocivos», abrindo espaço à tentação de «procurar defender a vantagem» com que os comandados de Luís Castro vão entrar em campo.


Fonte: Bola

Eu só sei é que da última vez que o Vítor Pereira abriu a boca disse algo parecido e o Benfica trinchou o Porto na Luz. Pena ter sido só por 2-0.

Falta de pontaria.

Janecas


20Nico Gaitan20

Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2014, 14:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-luis-castro-benfica-fc-porto-taca-portugal-classico/534d27690cf277c56dcd8ec0.html

FC Porto em protesto, Luís Castro não fala
Dragões contestam organização da FPF e nomeação de Pedro Proença
muito bom, porto a ser porto, o Benfica que não seja otario e faça o mesmo e condicione o proença tambem.


SLBaco

Nem que o estádio fosse à porta fechada é quase obrigatório passar a eliminatória.

Ficarei sempre contente se jogarmos o normal e com os melhores disponíveis (o que não implica obrigatoriamente os que jogaram pro campeonato.

Qualquer coisa no domingo podem descansar e ficar de fora.


hektor

Espero bem estar a ganhar perto do fim e ouvir o estádio a gritar bem alto "QUINZE! QUINZE" para meter estes corruptos no lugar deles.