TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

slbfuckfcp

jogue quem jogar, se entrarem com a garra que entraram com os 11 EUSÉBIO...ganhamos de certeza.

klik


ff77

Citação de: klik em 15 de Abril de 2014, 18:48
4 jogadores de fora... nesta fase decisiva da época. Enfim.

Não vejo grande problema. E um deles nem titular é.

Aguia_Rea1

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

epá imaginemos que aquele lance absurdo foi resultado de tantos jogos do Luisão, cansaço e menos descernimento, eu não sei. Continuo a achar que devia ter rodado os centrais. Arriscou demais, foi por esta lesão podia ter sido por outra. Um jogador que faz todos os jogos tem mais probabilidade de ter um lance estupido que um que faz metade a rodar com outro, parece lógico.
desculpa mas essa de não meter um jogador com medo que leve uma pancada que se lesione não faz sentido...

uma coisa era estar no limite muscular e fazer uma ruptura... o Sílvio tem jogado pouco e lesionou-se... e agora de que foi? sim porque foi uma enorme infelicidade do Sílvio que deu origem a isto tudo...

não é meter "com medo" é a lei das probabilidades
ou seja ele não devia ter medido o Silvio... porque foi ele que deu origem ao problema? e o Oblak tb não... por favor...

nao estavamos a falar do Luisao?

ivo_ivo

como estão a correr as vendas.... temos que encher, vã no minimo 50000..........

Meio_metro

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

epá imaginemos que aquele lance absurdo foi resultado de tantos jogos do Luisão, cansaço e menos descernimento, eu não sei. Continuo a achar que devia ter rodado os centrais. Arriscou demais, foi por esta lesão podia ter sido por outra. Um jogador que faz todos os jogos tem mais probabilidade de ter um lance estupido que um que faz metade a rodar com outro, parece lógico.
desculpa mas essa de não meter um jogador com medo que leve uma pancada que se lesione não faz sentido...

uma coisa era estar no limite muscular e fazer uma ruptura... o Sílvio tem jogado pouco e lesionou-se... e agora de que foi? sim porque foi uma enorme infelicidade do Sílvio que deu origem a isto tudo...

não é meter "com medo" é a lei das probabilidades
ou seja ele não devia ter medido o Silvio... porque foi ele que deu origem ao problema? e o Oblak tb não... por favor...

nao estavamos a falar do Luisao?
a lesão do Luisão foi causada pelo Sílvio que rematou na perna dele...

e dizer que Benfica o devia ter poupado para não se lesionar, não faz sentido... se fossem lesões musculares ai seria diferente....

kramxel²

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Abril de 2014, 18:25
Alguém sabe quais são os critérios para passagem em caso de vitória do Benfica?

Marcar mais dois golos que o adversário.

Se ficar 2-1 fica com os mesmos golos. Quais os critérios de desempate?

Com 2-1 passa o Porto por causa dos golos fora.
Citação de: Chambel em 15 de Abril de 2014, 18:29
Se ficar 2-1 durante os 90 minutos o Porto passa.

Caso fique 2-1 no prolongamento, a regra dos golos fora não conta, penso eu, e terá que haver penalties.

Acho que é assim.

O outro dia tinham colocado aqui as regras, e acho que os golos fora não contavam a dobrar em caso de empate (como é normal)....

Daí a minha pergunta.

Zlitist

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

epá imaginemos que aquele lance absurdo foi resultado de tantos jogos do Luisão, cansaço e menos descernimento, eu não sei. Continuo a achar que devia ter rodado os centrais. Arriscou demais, foi por esta lesão podia ter sido por outra. Um jogador que faz todos os jogos tem mais probabilidade de ter um lance estupido que um que faz metade a rodar com outro, parece lógico.
desculpa mas essa de não meter um jogador com medo que leve uma pancada que se lesione não faz sentido...

uma coisa era estar no limite muscular e fazer uma ruptura... o Sílvio tem jogado pouco e lesionou-se... e agora de que foi? sim porque foi uma enorme infelicidade do Sílvio que deu origem a isto tudo...

não é meter "com medo" é a lei das probabilidades

Então se é a lei das probabilidades: Vamos jogar com a equipa B contra os corruptos porque existe probabilidade dos jogadores titulares se lesionarem e nao poderem jogar contra o Olhanenses,pensando bem... é melhor tambem jogamos com a Equipa B contra o Olhanenses se não ainda se podem lesionar para o jogo contra a Juventus....Epá, se calhar jogamos tambem com a equipa B contra a Juventus porque depois vamos jogar contra os corruptos outra vez.....etc....

Quer dizer se não jogarem com medo das probabilidades, entao nunca jogam.... O JJ por acaso  este ano até tem gerido bem. onde houve jogos com + de 4 jogadores nao titulares. A questao dos centrais é facil de analisar: de todos os sectores do campo, a dupla de centrais é a que provavelmente mais dificil de substituir sem se notar uma grande diferença de qualidade.


Sickness:SLB

Citação de: L.Machado em 15 de Abril de 2014, 18:37
Se o porto perde este jogo e a meia final da taça da liga, o porto acaba! :rir:

O porto só "acaba" se o Benfica/sporting dominarem 4 ou 5 anos seguidos...não é por lhes correr mal uma época.

Meio_metro

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: L.Machado em 15 de Abril de 2014, 18:37
Se o porto perde este jogo e a meia final da taça da liga, o porto acaba! :rir:

O porto só "acaba" se o Benfica/sporting dominarem 4 ou 5 anos seguidos...não é por lhes correr mal uma época.
mas não deixa de ser verdade que perderem as duas únicas competições que podem ganhar contra o Benfica iria deixar muitas marcas... estas coisas pesam...

e temos que mudar este factor para o nosso lado....

Sickness:SLB

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 19:00
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: L.Machado em 15 de Abril de 2014, 18:37
Se o porto perde este jogo e a meia final da taça da liga, o porto acaba! :rir:

O porto só "acaba" se o Benfica/sporting dominarem 4 ou 5 anos seguidos...não é por lhes correr mal uma época.
mas não deixa de ser verdade que perderem as duas únicas competições que podem ganhar contra o Benfica iria deixar muitas marcas... estas coisas pesam...

e temos que mudar este factor para o nosso lado....

Sim, pesa. Mas só isso. Tem de haver continuidade. Não "acabam" assim do pé para a mão, quando vêm de uma década dourada.

Anti-Corruptos

Ainda tenho esperanças que Luisão e Fejsa joguem. O Fejsa principalmente faz muita falta tendo em conta a lesão do Amorim. A Almeida é curto para o lugar.

slbfuckfcp

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: L.Machado em 15 de Abril de 2014, 18:37
Se o porto perde este jogo e a meia final da taça da liga, o porto acaba! :rir:

O porto só "acaba" se o Benfica/sporting dominarem 4 ou 5 anos seguidos...não é por lhes correr mal uma época.

tão inocentes, vocês não conhecem o tamanho do polvo, dos patrocinadores, da mafia...leva décadas a acabar com a praga

miniMilk

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 19:00
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: L.Machado em 15 de Abril de 2014, 18:37
Se o porto perde este jogo e a meia final da taça da liga, o porto acaba! :rir:

O porto só "acaba" se o Benfica/sporting dominarem 4 ou 5 anos seguidos...não é por lhes correr mal uma época.
mas não deixa de ser verdade que perderem as duas únicas competições que podem ganhar contra o Benfica iria deixar muitas marcas... estas coisas pesam...

e temos que mudar este factor para o nosso lado....

O que matará o porco são campeonatos. A tdp e mais uma machadada, mas a da liga nem cócegas fará

Mjölnir

Citação de: klik em 15 de Abril de 2014, 18:48
4 jogadores de fora... nesta fase decisiva da época. Enfim.
O que me revolta é que na 1ª mão tinhamos todo o plantel disponivel e fomos lá brincar às taças... Agora precisamos de ganhar e temos de fora só o defesa que estava em melhor forma, o único médio defensivo, e a melhor alternativa a esse médio... Enfim, foi uma gestão incompetente, não tenho dúvidas.