TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Todos queremos muito que chegue a hora de nos proclamarmos campeões e fazermos uma festa memorável, nunca vista em Portugal, uma festa à altura deste clube grandioso e que seja uma justa homenagem póstuma a duas das suas maiores figuras recentemente desaparecidas: Eusébio e Coluna.

Mas, festas à parte ... eu quero ... mas quero mesmo muito, muito, muito, que o Benfica se encha de brios, vista o fato de gala e o de macaco, se esfarrape, dê tudo o que tem e o que não tem e assegure a passagem para a final da TP. É um ponto de honra eliminar a corrupção e fazer deste ano um ano verdadeiramente inesquecível de afirmação do poderio e da força do Benfica e de decrepitude da corrupção.

Para eliminar aqueles corruptos, com o apoio de 65 mil, para fazer da Luz o verdadeiro inferno.

:slb2:


Glenn Stromberg

Citação de: Xanghai em 08 de Abril de 2014, 11:17
Já não sei se prefiro ser campeão contra o Arouca ou contra o Olhanense.

A questão de ser campeão contra o Arouca é que a seguir vem o festão, os copos, as ressacas e temos o jogo da meia final na quarta-feira. Podemos não recuperar como deve ser para esse jogo.

Mas por outro lado, receber os suínos na Luz como campeões pode dar uma motivação extra e ajudar a virar a eliminatória.

O que pode ser mais benéfico para nós?

Seremos campeões no jogo pós corruptos, com o Olhanense na Luz. É o meu palpite, que já deixei aqui registado há várias semanas.

Este facto será uma preciosa ajuda para mantermos elevadíssimos os níveis de concentração para este jogo importantíssimo.

_KR_

Este jogo não tem muito que saber.
Temos que marcar golos...2-0, 3-1, o que seja.

EnzoFúria

Citação de: _KR_ em 08 de Abril de 2014, 11:40
Este jogo não tem muito que saber.
Temos que marcar golos...2-0, 3-1, o que seja.

1-0 chega, e vencer nos penaltis  :dance:

subLiminar

Citação de: Xanghai em 08 de Abril de 2014, 11:17
Já não sei se prefiro ser campeão contra o Arouca ou contra o Olhanense.

A questão de ser campeão contra o Arouca é que a seguir vem o festão, os copos, as ressacas e temos o jogo da meia final na quarta-feira. Podemos não recuperar como deve ser para esse jogo.

Mas por outro lado, receber os suínos na Luz como campeões pode dar uma motivação extra e ajudar a virar a eliminatória.

O que pode ser mais benéfico para nós?

Sermos campeões dia 19 de Abril com o Olhanense. Perderíamos o foco para a TP se fossemos já em Aveiro.

Kyoto

se ganharmos ao Arouca, tem de jogar a equipa principal aqui. os corruptos vao descansar durante o fim de semana pelo que vai ser bastante dificil. nós metemo-nos a jeito. se perdermos esta eliminatória será "loseirismo" total do treinador

subLiminar

Seja qual for o resultado com o Arouca, contra estes PORCOS é sempre para meter toda a carne no assador. O JJ já foi negligente que chegue na pocilga, salvou-se o resultado.

Anti-Corruptos

Acho que seria inteligente fazer uma gestão da equipa em Aveiro. Não digo mudar a equipa toda mas alguns jogadores fulcrais tipo Enzo, Gaitan e Rodrigo podiam descansar.

O título já não foge mesmo com uma escorregadela em Aveiro (tipo empate) e a taça de Portugal, principalmente este ano, era muito importante ganhar.

Aloutre


EnzoFúria

Vencer este jogo significa a real possibilidade de arrecadar mais 2 troféus, taça e supertaça! Logo... SEM POUPANÇAS

joao12soares

Eu acredito que temos equipa para dar a volta,  entrar sem medos.

Força BENFICA!

Vitor Abreu

Mas há duvidas sobre o onze?

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Para cima deles!!!

miniMilk


Glenn Stromberg

#43
Só mais uma coisa:

Qual de vocês não sente aquele desejozinho de fazer com que os corruptos sofram na pele o mesmo que nós sofremos na parte final da época passada? Como?

Ganhar tudo, afastando-os do título (já está e eles no 3º lugar), eliminando-os nas meias-finais da TP, afastando-os nas meias-finais da LE ou ... isso seria o céu ... ganhando-lhes na final. Ah ... e ainda conseguindo ganhar-lhes nas meias-finais da Taça da Liga (só não sei quando).

Era tãooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Deixem-me sonhar!

:slb2: