TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

arodrigues84

Pessoal acreditam que hoje mal dormi por causa deste jogo? Principalmente pois não posso ir vê-lo e quem pode não vai!!!!

Na minha modesta opinião 35000 ou 40000 é vergonhoso para um jogo desta importância!!!

Hoje ganhámos 3-0, tenho tanta fé nisso...a sério! Parece que está escrito nas estrelas, dois golos do Lima e um do Garay!

Cosmic

Enorme confiança na equipa. Vamos passar a eliminatória sem dificuldades.

bootscity

Citação de: Esbutenado em 16 de Abril de 2014, 08:24
Citação de: mistersilva74 em 16 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: Wake Up em 16 de Abril de 2014, 01:29
Sem Luisão e Fejsa não acredito na passagem da eliminatória depois o treinador ter negligenciado a 1ª mão. E ainda há o querido do costume.

Mas mete assim tanto medo o porto? O que levou 4 do Sevilha?
Temos é de ir para cima deles. Para além do Quaresma e do Jackson, pouco há ali que amedronte. Com um bocado de sorte, se marcarmos cedo, aquilo começa a tremer tudo.

Prefiro de longe uma defesa com Jardel e Garay a uma com Abdoulayes, Reyes ou Mangalas. Tu não?

Tantos anos a levarmos na boca destes fdp dos porcos e nao ha maneira de aprenderem.
A malha que eles levaram em Sevilha conta zero no jogo de hoje.
Eles mesmo com jogadores inferiores desalmam-se para nos ganhar.
Eles sao a equipa que com o campeonato perdido, e a jogarem com 10, viraram um 0-1 para 3-1 contra o Benfica, so para nos impedir de sermos campeoes na pocilga.
Metam na cabeca que vai ser extremamente dificil eliminar estes gajos hoje. Ate nos pode sair um jogo perfeito e golearmos esta escumalha, mas nao se fiem nisto.
Nada de menosprezar os porcos, e' o primeiro grande erro que fazemos.

Nunca tiveram a perder

Imortal10

Pessoal estamos perto dos 50 mil! Quem ainda nao comprou que compre e venha!
Hoje ha matança do porco, e muito importante o apoio de todos!

BENFICA!!!  :slb2:

X-rated


Workaluk

Hoje temos a possibilidade de conseguir retribuir, um pouco que seja, os anos de roubalheira e vergonha no Tugão!

Deixar os porkos a mais de 15 pontos no campeonato, eliminá-los da Taça de Portugal e depois da Taça da Liga, impossibilitando assim que GANHEM seja o que fôr (A supertaça é cagativa), será uma pequena revanche dos anos de vergonha que passamos ás mãos destes corruptos, além de que permitiria aos porkos entrar em verdadeira depressão e consequente mergulho no Douro, ao serem DERROTADOS PELOS MOUROS... Hoje tem que ser para ganhar, esquecer Olhanenses, Juventus e seja o que fôr.

Dar tudo em campo HOJE, jogar como se não houvesse amanhã e derrotar estes nojentos da forma que merecem... Se somos assim tão bons e tão superiores, está na altura de o demonstrar contra estes labregos...

VAMOS LÀ CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaopedropj

Quem estiver indeciso que vá hoje à Luz e leve amigos, família ou conhecidos. Todos somos precisos para criar um grande ambiente que leve a equipa à vitória!

VALEBEM

A crise de facto faz com que as pessoas tenham que fazer escolhas entre 3 jogos numa semana. Se a malta comprasse red pass como devia, já não teria que escolher tanto.

| João |


ElPayaso

Ontem decidi vir. Apesar de ser meio do mês, apesar de não me dar muito j€ito ir, apesar de todos os gastos, este Benfica merece. Vou eu e mais dois amigos, de Évora para a Luz. Com os corações ao alto, mantendo as expectativas num estado real, mas ainda assim com uma grande confiança!

Amo-te Benfica!

VALEBEM

E a verdade é que a maioria do pessoal secundariza a taça em relação ao campeonato e liga europa.

Imortal10

Citação de: ElPayaso em 16 de Abril de 2014, 09:16
Ontem decidi vir. Apesar de ser meio do mês, apesar de não me dar muito j€ito ir, apesar de todos os gastos, este Benfica merece. Vou eu e mais dois amigos, de Évora para a Luz. Com os corações ao alto, mantendo as expectativas num estado real, mas ainda assim com uma grande confiança!

Amo-te Benfica!

Ja compraram bilhete?  :D

to202002

so faz falta quem esta!!! vamos todos ajudar o nosso SLB a passar esta meia final eu ainda vou tentar dar volta a mais alguns amigos para irem carrega SLB

to202002

Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 09:22
so faz falta quem esta!!! vamos todos ajudar o nosso SLB a passar esta meia final eu ainda vou tentar dar volta a mais alguns amigos para irem carrega SLB
https://www.youtube.com/watch?v=wwo_m10S-Dw

Chefe

Fosse ao contrario e eles não perdoariam. Ganhar e passar. Jogo muito importante


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu