TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Pikes

Mais uma vez digo, preparem-se que Cardozo vai ser titular, JJ nao quer perder o duelo nas bolas paradas, mas vai perder na mesma, pois não é um problema de altura mas sim agressividade ...
Artur, maxi jardel garay siqueira, AA enzo gaitan salvio, rodrigo (espero que não seja o djuricic...) e cardozo, tou um pouco menos crente ainda...mas 11 contra 11 não se discute arbitros antes dos jogos sff, isso é coisas do pessoal dos comunicados... :drunk:

slbfuckfcp

Hum, a duvida da tática, precisamos de marcar mas também não queremos sofrer...

Eu alterava a tática para jogar só com 1 avançado e reforçava o meio campo.

AnotherDoom

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Abril de 2014, 14:25
Já conseguem ver a importância de ganhar o jogo no estádio deles?
Ah e tal podemos sempre dar a volta, pois mas essas coisas acontecem.

Na altura tínhamos a equipa a 100% e decidimos brincar as rotações.

Claramente.

Podíamos ter a eliminatória praticamente resolvida se Jesus não tivesse sido um cagão contra FCP e Braga.

Se hoje não conseguirmos dar a volta, ele tem grande percentagem de culpa.

Maytay

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 14:27
Uma duvida que agora me lembrei de perguntar... o jogo não podia ser transmitido pela Benfica TV? Quem é que escolheu este horario 20h45?  Foi a federação...

O jogo bem podia ser no horario normal dos jogos a semana 19h45 ou 20h.

Penso que para alem do preço dos bilhetes e sequência dos 4 jogos seguidos em casa o horário também não ajudou que vá mais pessoas ao estádio.

A SportTV tem os direitos de todos os jogos da Taça de Portugal, menos a final.

Ok

tomas11tpg

Citação de: Davidoff´ em 16 de Abril de 2014, 14:21
                  Artur

Maxi     Jardel   Garay    Siqueira

A. Almeida  Enzo
Markovic                   Gaitan

Rodrigo    Lima

--> Existem Duvidas?
eu so trocava o Markovic pelo Salvio, acho q ta na hora de mostrar q ja ta pronto para voltar a estes jogos

Fernando Ferreira

Carne toda no assador. Poupanças com o Olhanense. Salvio, Cardozo e companhia servem perfeitamente para derrotar a equipa do Olhanense, sem desrespeito pelo adversário. Hoje joga-se o tudo ou nada na segunda competição mais importante do nosso país. No ano passado estive no Jamor, mesmo depois do Dragão, mesmo depois de Amesterdão. Estive no Jamor porque, embora soubesse que levantar a moral da equipa depois de duas finais perdidas era impossível, o Benfica é maior que eu. Estive no Jamor e não saí, não estrobochei, não me revoltei. Não. Fiquei em silêncio. No fim de tudo, só o silêncio. A ver uma equipa de rugby festejar um troféu que não mereceu, mesmo contra uma equipa desfeita animicamente, a ter de ouvir malta a desejar o Rui Vitória para treinador, só eu e o silêncio. Quero estar no segundo estádio mais bonito do país pelo segundo ano consecutivo e, desta vez, aquilo que espero no fim não é o silêncio, mas o grito uníssono de um gigante que aprendi a amar antes de me conhecer.

:slb2:

ZICKLER

O porto vai repetir a receita da 1º mão,  meio campo composto por Fernando,  herrera e defour. Ultra pressionantes, jogadores folgados fisicamente da poupança do último fim de semana.

Agravado ao facto, de jardel ser péssimo na saída de bola,  perdendo um jogador como fejsa importante no combate ao meio campo, é pa, vejo com muita dificuldade a nossa tarefa.

acns

Tenho fé que a dinâmica da equipa se sobreponha às ausências.

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.

JPSilva

Citação de: Pikes em 16 de Abril de 2014, 14:29
Mais uma vez digo, preparem-se que Cardozo vai ser titular, JJ nao quer perder o duelo nas bolas paradas, mas vai perder na mesma, pois não é um problema de altura mas sim agressividade ...
Artur, maxi jardel garay siqueira, AA enzo gaitan salvio, rodrigo (espero que não seja o djuricic...) e cardozo, tou um pouco menos crente ainda...mas 11 contra 11 não se discute arbitros antes dos jogos sff, isso é coisas do pessoal dos comunicados... :drunk:

Na 1ª volta Cardozo não jogou não sofremos golos de bola parada (já nem me lembro do ultimo que não tínhamos sofrido). Cardozo jogou na Taça curiosamente levámos 1 golo de bola parada. Isso é tudo uma enorme tanga.

sardao

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 14:27
Uma duvida que agora me lembrei de perguntar... o jogo não podia ser transmitido pela Benfica TV? Quem é que escolheu este horario 20h45?  Foi a federação...

O jogo bem podia ser no horario normal dos jogos a semana 19h45 ou 20h.

Penso que para alem do preço dos bilhetes e sequência dos 4 jogos seguidos em casa o horário também não ajudou que vá mais pessoas ao estádio.

A SportTV tem os direitos de todos os jogos da Taça de Portugal, menos a final.
Podemos comprá-los? :P

Pikes

Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 14:22
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:13
                                                                   ARTUR

MAXI                                 JARDEL                                GARAY                                    SIQUEIRA

ANDRÉ ALMEIDA

ENZO                                                                              MARKOVIC
SÁLVIO                                                                                                       GAITAN

RODRIGO

Estranha essa tua escolha em jogar com 2 defesas direitos...
Desde quando o Sálvio é defesa?!!!

Calma rapaz..
O Siqueira nunca foi destro!! Sempre jogou a defesa-esquerdo! Vai lá mandar bitaites para o forum do teu clube rastejante!!
é facil mandar bitaites com uma desorganização dessas  :-X
Calma não te chateies  :drunk:

paulocc

Citação de: Gandaia em 16 de Abril de 2014, 14:27
Artur
Maxi,Jardel,Garay,Siqueira
Markovic,Enzo,Almeida,Gaitán
Rodrigo,Lima

Espero que seja este o 11.

Este onze ja é mediano devido ás ausencias de oblak, luisão, silvio e fejsa todos eles titulares, só espero que não meta a titular 1 cardozo ou 1 a.gomes porque corremos o risco de sermos novamente humilhados!
Não se pode poupar luisão e fejsa de um jogo destes! É necessario jogar com o melhor 11 contra o olhanense na luz com 60000 adeptos?
JJ se formos eliminados hoje vais ter muito que falar porque é inadmissivel o porto este ano ganhar mais trofeus que nós!

Maytay

Temos que entrar fortes e rapidos para eles se borrarem todos se deixamos andar vai ser mais fodido o tempo começara a correr a favor deles.

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 14:29
Hum, a duvida da tática, precisamos de marcar mas também não queremos sofrer...

Eu alterava a tática para jogar só com 1 avançado e reforçava o meio campo.

bem pensado, podemos assim dominar e fazer depender o jogo das nossas iniciativas....

Pedro_ElMago_10

Citação de: AnotherDoom em 16 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 14:14
Já me ri para o dia todo, Almeida melhor que Fernando?? Oh pá não sejam cegos.

Ninguém disse isso.

O que disseram foi... uma dupla André almeida e Enzo é melhor que qualquer dupla do FCP no meio campo.

É uma coisa bem diferente.

E são?