TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Strata

Se os bilhetes fossem mais acessíveis, se calhar também estava lá mais gente. Têm que ver que cada um tem as suas possibilidades e disponibilidade. E aqueles cujo orçamento já está curto, e só possam ir a mais um jogo até ao fim, é normal que prefiram ir ao jogo do título contra o Olhanense ou até mesmo contra a Juventus. Nem todas as pessoas têm posses para poderem marcar presença. Não deve ser por falta de vontade senão quando o jogo começasse, também não estaria nenhum user a comentar no fórum.


sirmota


Toronto_SLB

Citação de: joao tavares em 16 de Abril de 2014, 19:46
Parte da decisão do jogo vai se dar na escola do 11 inicial, espero que o jj não invente e aposte o 11 normal. Cardozo não pode jogar de inicio, precisamos de 2 avançados pressionantes que eles com aquela defesa tremem todos
11 normal nao vai ser de certeza, visto que temos varias lesoes.

Red Eyes


MiguelPalma92

Citação de: joao tavares em 16 de Abril de 2014, 19:46
Parte da decisão do jogo vai se dar na escola do 11 inicial, espero que o jj não invente e aposte o 11 normal. Cardozo não pode jogar de inicio, precisamos de 2 avançados pressionantes que eles com aquela defesa tremem todos
E basta ver o jogo do campeonato, quando o Rodrigo e o Lima se atiravam para cima dos defesas nas suas habituais trocas de bolas era logo um borranço de todo o tamanho e alívios sem nexo

EdgarSLB


kangaroo

Citação de: Royal_Flush em 16 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: jfsbrito em 16 de Abril de 2014, 19:35
Alguém que me esclareça o regulamento quanto ao prolongamento SFF.


Ninguém tem certeza. Nós por aqui ao lermos o regulamento chegámos à conclusão que os golos fora não contam no prolongamento mas...

Tens aí o link do regulamento?


desinstala


Universo Benfica

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: jfsbrito em 16 de Abril de 2014, 19:35
Alguém que me esclareça o regulamento quanto ao prolongamento SFF.


Ninguém tem certeza. Nós por aqui ao lermos o regulamento chegámos à conclusão que os golos fora não contam no prolongamento mas...

Isso não tem lógica.
Se assim é, para que se joga o prolongamento?

Centrix


AndreGon


MiguelPalma92

não sei o que custa perceber, é uma eliminatoria igual a qualquer uma da UEFA

LR1904

Por acaso não estou nada nervoso (para já). Enquanto que para o campeonato quase me dá alguma coisa.

rlaranjeiro

Citação de: Universo Benfica em 16 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: jfsbrito em 16 de Abril de 2014, 19:35
Alguém que me esclareça o regulamento quanto ao prolongamento SFF.


Ninguém tem certeza. Nós por aqui ao lermos o regulamento chegámos à conclusão que os golos fora não contam no prolongamento mas...

Isso não tem lógica.
Se assim é, para que se joga o prolongamento?

Para desempatar...