TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

LR1904

Vai ser um jogo complicadíssimo, principalmente sabendo que o porco pode jogar com a vantagem que tem da primeira mão.

Janecas

E vocês a lhe dar com os palhaços do Sevilha. Mas alguma vez acontece o mesmo? Eles vêm á Luz todos raivosos, com a Taça a ser a única merda que podem ganhar.

Darkboy

Citação de: Janecas em 13 de Abril de 2014, 19:24
E vocês a lhe dar com os palhaços do Sevilha. Mas alguma vez acontece o mesmo? Eles vêm á Luz todos raivosos, com a Taça a ser a única merda que podem ganhar.
Palhaços do Sevilla? :huh:

Vão jogar raivosos? Tipo Quaresma na Madeira? Estou já a temer pela saúde do Maxi.

Vitor84

O campeonato está ganho, agora tem que se esfolar todos neste jogo.
E os adeptos têm de mostrar à equipa a importância deste jogo, assim como fazê-los acreditar na reviravolta.

xiribiti

faço ideia da roubalheira que vai haver, se perdem nem taça nem super-taça

muito cuidado com o boi cigano

Janecas

Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2014, 19:25

Vão jogar raivosos? Tipo Quaresma na Madeira? Estou já a temer pela saúde do Maxi.

Não é por estarem na merda esta época que nos deixam de ter ódio.

Elvis the Pelvis

Puches

Repetindo uma frase feita:
O jogo mais importante do ano.
Pede-se a comparência dos adeptos e da equipa na máxima força.
Acredito que o pessoal irá ser o 12º jogador.

Vitor84

Mas que crl??? Isso é medo???
O Sevilha é apenas um pequeno exemplo. Somos o Benfica, temos melhor equipa que eles e jogamos em casa. Mal da vida se não temos hipóteses de dar a volta a um 1-0 em 90 minutos.

magoslb

Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2014, 19:25

Olha que eles por virem jogar conosco, já nem se interessam em defender o 2º lugar que, há que relembrar, lhes dá o acesso directo à LC. Ficaram de fora o cigano, reyes e danilo. Se ficam em 3º, até podem não passar na pré.

frslb

Que os Benfiquistas não se esqueçam deste jogo no meio de tamanha euforia. É preciso encher a Luz, é para ganhar tudo!

Lá estarei, como sempre.

Janecas

Para passarmos a eliminatória vamos ter de finalmente golear esses filhos da puta, e como isso nunca aconteceu com o Jorge, não estou confiante.

rlaranjeiro

rlaranjeiro

Citação de: Janecas em 13 de Abril de 2014, 19:31
Para passarmos a eliminatória vamos ter de finalmente golear esses filhos da puta, e como isso nunca aconteceu com o Jorge, não estou confiante.

Vamos golear 2-0!